quarta-feira, 28 de outubro de 2009

UM ABSURDO!!

Ontem decidi comprar laranjas, eu simplesmente PRECISO de laranjas. Gastei U$3,58 com 3 laranjas. E paguei mesmo... mas eu realmente queria as laranjas..

Mais tarde, voltando do meeting de au pair, era umas 11 da noite, tava saindo do metro e procurando um taxi pra chamar. Passei por um posto de gasolina, decidi entrar pra pegar algo pra comer (ja que tinha jantado umas 5:30 da tarde..), ai comprei um Donut... e quanto custa um Donut aqui??
Resposta: 50 centavos...

Por isso que todo mundo nesse pais eh gordo. Pra que comprar 3 laranjas se, com esse dinheiro, podemos ocmprar 7 donnuts??

Soh passando para expressar a minha indignacao. :P

Alias, minhas laranjas nao eras simples laranjas... era chilenas!

4 comentários:

Joyce Cristine disse...

Nossa é um absurdo mesmo, to até preocupada com minha almentação ai pois nao como nada com trigo com isso como mais frutas e verduras e por esse preço vou passar muita fome mesmo.
Vou até me preparar mais depois dessa!!!
tudo de bom!!!!

Paula disse...

eh soh arranjar uma family numa farm.. ai ta tudo beleza
hahaha
mas nem te estressa... a familia vai entender e comprar pra ti, eh caro pra nos, mas pra eles nao.. ;)
eu soh comprei pq aqui em casa soh tem maca, morango, amora e banana... alem de melao, mas eu nao gosto de melao.. entao nem conta.. hehe

Unknown disse...

Hahaha, vai tentar fazer um suco de laranja com elas e tu vai ver o espanto do povo (ia fazer isso no canada e quase pulam em cima de mim)....eh mais barato comprar o dito suco pronto! Aproveite tuas preciadas laranjas pauletes!!! bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.