sexta-feira, 16 de outubro de 2009

TRYST

Oi povo!!
How are you doing?
Eu to bem =)
Estou com 3 dias livres!!!! Nossa, que maravilha! Mas ao mesmo tempo to braba, justo nesse findi ta chovendo!! Louca pra sair, passear, fazer de tudo, mas chove... Entao a Renata (amiga da Kaka da epoca dela de Au Pair, que ainda mora aqui nos EUA) me deu a dica "vai no Tryst", e eu fui mesmo! Assim que larguei o Aiden na escola fui pra la, debaixo de chuva com o meu minusculo guarda-chuva vermelho que comprei soh pq era pequeno e pratico, a gente poe ele na bolsa e la ele fica todos os dias, uma maravilha - menos quando ta chovendo, porque o bichinho eh tao pequeno que se passar um ventinho a mais (tipo esses que temos ai no RS) o coitado ja se desmancha. Mas la fui eu.
Entrei no lugar, muito legal, bonito, simpatico; com um garcom muito legal, bonito, simpatico *-*
Sentei numa poltroninha, do meu lado tinham duas mulheres conversando, na volta um monte de gente com os seus lap tops, jornais, livros e, principalmente, seus cafes. Nao expliquei neh? Tryst eh esses cafes que servem cafe da manha, almoco, janta e de noite ainda tem uma farrinha (que a crianca aqui menor de idade nao entra). http://www.trystdc.com/
O garcom muito lindinho veio me atender, tirei uma foto do meu chocolate quente e do meu cinnamon bun, mas eh aquela coisa, ta no celular e nao sei passar (AINDA!) entao catei essa fotinho no google esperto. hehe
Isso eh um cinnamon bun, um troco muito bom de canela, vi a receita aqui em casa, ia fazer essa semana, mas acabei fazendo um bolinho simples =P (bateu a preguica)Quando eu tava entrando no cafe um cara me perguntou se tinha puxado o meu "lindo cabelo ruivo" da minha mae. Tipo assim, tava chovendo, meu cabelo todo encharcado e baguncado... cada um que me aparece nessa cidade!

Mas ai sai de la e fui comprar luvas numa loja de sapatos, resultado: escolhi o par que mais me agradou (listradinho branco com preto, bem emo mesmo, dedinhos de fora e ai tem uma parte que a gente poe baixar pra cobrir os dedos, ai fica aquelas luvas sem dedos sabem? que eh soh um saquinho, haha, muito fofa!) e fui experimentar sapatos, bem feliz (tava chovendo, dia de folga, nada pra fazer mesmo...), e agora to querendo ir na Marshall's (que eh uma loja aqui que vende tudo a preco de banana (nao que banana aqui seja barato) ver se tem uma bota igual a da loja, mas mais barata. Esse eh o consumismo que me consome.. =D
Tipo essa aqui, mas marronzinha :PMas eu realmente preciso de uma bota, entao nao me sentirei tao culpada se comprar, ta cada vez mais frio e nao posso ficar usando duas ou tres meias como usava no Brasil, quando baixar de zero grau nao vai me adiantar muito.. hahahaHoje vou num jantar com outros brasileiros na casa de um deles, fiz cachorro quente ao modo brasileiro pra levar (cada um leva alguma coisa). Ficou tri bom.

Beijos&Kisses

ps: isso lembrou da minha perola de hoje, sempre quando eu largo o Trey na escola eu falo "a kiss and a hug in your brother" (um beijo e um abraco no seu irmao) e hoje eu troquei ali as letras e saiu "a hig and a kuss in your brother", a professora soh me olhou e riu..

by Paula, Paola, Pola

3 comentários:

Iara disse...

Oii tava postando '' blog au pair'' no google, e me apareceu você, to super interessada em saber mais do programa, adoraria se você pudesse me ajudaar, tenho um blog mas ate esqueci a senha, quase nunca entro, então se você me desse seu msn ia agradeceeer muito, teu blog ja esta no meus favoritos, :D

Paula disse...

oii, pode me adicionar no msn, claro
eh paula.fensterseifer@hotmail.com

bjoos

Carolina Collischonn disse...

Muito legal teu blog, paulinha!!
Me divirto com tuas hitorias..
heheheh
beijos