quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"I need a Kissy"

Oi povo, como voces estao?
Aqui tem sido muito corrido, ao mesmo tempo que eh tudo sempre igual eh tudo sempre tao diferente!
A Melissa tava viajando essa semana, ai fiquei eu e os homens da casa, haha. Ou seja, a gente jantava na sala, o Scott cozinhava qualquer coisa, ou eu... Tava bem bom, na verdade. Ontem o dia foi super corrido, o Scott entrou aqui no meu quarto com a minha tv novinha, lindinha, fofinha, que tem musiquinha quando liga. Instalou a TV nova, o DVD novo, a DirecTv nova e deu! Tudo lindo a maravilhoso pra mim.
Aham, sonha pobre.
Quando liguei o pc, cade a internet? Bom, ela sumiu no meio da bagunca, foi o que eu pensei na hora. Entao deitei e fiquei assistindo O Diabo Veste Prada no meu novo kit au pair aqui (hoho).
Hoje descobri que era soh o cabo do telefone que tinha se desconectado, bom, aqui estamos com a net... entretanto, isso eu soh descobri agora a noite.
O outro probleminha do meu dia foi que a teve a cabo demorou 6 horas pra conectar! Serio!! Liguei a tv ali pelas 11 da manha pra assistir Friends, que tinha posto pra gravar da noite de ontem e TCHARAN, SURPRESINHA! Cade? Cade? Sumiu no meio da bagunca tbm, soh pode. haha
Entao desliguei e fui dormir :P
Depois as 4 da tarde eu liguei de novo e agorinha ela voltou. nove da noite ^^
Entao, tudo resolvido, tudo funcionando again! \o/
vivaaa
nao sei por quanto tempo, mas ta tudo funcionando!

O Trey, de tres anos, sempre quando cai, ou bate a cabeca, ou qualquer coisa do genero que o faca se machucar (ou nao) faz o seguinte apos o ocorrido:
1) ou ele levanta rapidinho e diz: I'm Ok!! - e sai correndo de novo ou seja la o que ele estiver fazendo.
2) faz cara de choro e diz: I need a Kissy! - muuuito fofo! Ai a gente beija no lugar que ele bateu e ele sai bem feliz de novo.
3) Ele chora, realmente chora. A gente beija no lugar que machucou, da dois segundo e ele sai bem feliz de novo. Eu adoro quem ensinou isso pra ele!!

E o Rio ta em todas neh? Tah no filme aquele 2012 (pelo menos por um segundo) o que pos ele em milhares de cartazes aqui em DC (no metro, no meio da rua, parada de bus) e agora numa nova serie The Arrive, aparece o Cristo Redentor la na propaganda.. haha
Brasil ta Pop heim. \o/
Hoje fui no zoologico com meu chocolate quente e meu livro, eles estao arrumando la pro Helloween, fui no zoo mas soh vi caveira. haha, serio, muitas caveiras, muito legal! Aqui eles realmente levam a coisa a serio! Aboboras, caveiras, vampiros, bruxas.

bjoos, Paula =)

2 comentários:

Line disse...

Ooooh que coisa mais linda "I need a Kissy!" Deve ser muito gostoso essa época ai, deve ficar tudo mais divertido.

Sempre acompanho o blog, adoro!

Obs: Acho o seu cabelo LINDO!

Beijoos

Paula disse...

hhuahau
oi Line, nossa, obrigada!!
eu to justamente tendo uma crise capilar aqui agora, me animou!!
hahaha
eh gostoso sim esses momentos fofinhos deles

demais