domingo, 18 de outubro de 2009

Ingenuidade

Paula entra na sala e ve que o Scott esta assistindo um jogo de futebol americano na tv. Ela olha para a tela da tv e ve algo branco no chao e pensa: olha, aqui os torcedores tambem jogam porcaria no campo, o que sera aquilo?
Paula: Scott, o que eh aquela coisa branca no chao?
Scott: - com a maior naturalidade do mundo - eh neve
Paula fica confisa, afinal de contas, estamos no inicio de outubro e ja esta nevando no norte do pais.
Paula: nice!
Entao ele ve que eu to meio perdida e explica que no norte eh mais frio que aqui. haha, disso eu sei neh. Mas valeu a explicacao. hehe

Bom, aproveitando o post pra contar que sexta-feira eu sai com um enorme grupo de brasileiras, fomos jantar na casa de uma delas. Comemos arroz, feijao, aipim, cachorro-quente (feito por mim! =D), bolo de cenoura, pudim, lasanha e pao de queijo!!1 Caramba, muito bom!! To louca por pao de queijo agora... hehe
E ontem, no sabado, fui no Hard Rock Cfe, eh um restaurente super pop aqui, muito legal, com varias coisas baseadas na historia do Rock e da musica em geral, tipo roupas, fotos, instrumentos. bem legal.
E hoje voltei no Tryst pra comer o meu primeiro cheescake, e que com certeza nao sera o ultimo!!! muuuito bom! Vao a merda com tanta coisa boa pra comer. E sim, eu soh falo de comida aqui!
hahahaha
Falando nisso, estou esperando chegar a pizza que o Scott pediu. A Melissa foi viajar hoje, passar a semana fora. ^^
E mais ou menos essas sao as minhas novidades ^^
Bjos pra ustedes e uma otima semana!! Agora que temos 2 horas de diferenca =(

2 comentários:

Administrator disse...

Aiiii como eu vejo a falta que a comida brasileira faz! hahaha
axo q vou levar uma mala so com comida! hahaha
boa semanaaa Vivii !!

Iara disse...

Oii Paula add você no msn, :D
Adoro suas histórias, :)
;* Ah lembrei a senhora do meu blog, se puder me da algumas dicas por la, agradeço