sexta-feira, 23 de outubro de 2009

rotina!!!... rotina??

Tudo muito confuso mas ao mesmo tempo parece tudo tao normal. Sera que ja me eh normal estar tudo confuso? Ou eu estou acostumada com a confusao? Talvez eu esteja confusa demais pra perceber que ta tudo normal...
Nao sei. Soh sei que o dia de hoje foi simplesmente LOUCO, sem tirar nem por. Foi extremamente diferente, exaustivo e confuso. Resumindo, foi um dia como outro qualquer pra mim. Comeca igual, termina igual... mas eh o que ta no meio que intereca, que faz a diferenca.
Vamos aos fatos.
Topei com uma Au Pair na rua, ela eh da Argentina. Isso eh novo! Adorei! haha
Cheguei em casa e tava la em cima cantando 'lava a roupa todo dia, que agonia', dobrando as roupas das criancas quando o telefone toca.
Melissa do outro lado da linha: Paula! O Trey idhfishu cabeca szhfse uhfe e eu to indo pra casa agora pra trocar de roupa fhoishis hthd ele no hospital, fyhgouer sangrando. Chego em 20 minutos, Ok?
Paula: Ok!!
Desligo o telefone e me pergunto exatamente o que tinha acontecido, mas o que era importante tinha pego, pelo menos neh.. haha
E tudo o que ela fala eh meio assim, vamos na adivinhacao pq ela fala muito rapido e com girias...
Acabou que ele tinha caido na escola e a cabeca tava sangrando, ligaram pra Melissa na mesma hora e fizeram uma tempestade num copo d'agua. Aquele buraquinho na cabeca dele nao deve ter dado tres postos. E antes de ve-lo eu ja tava imaginando o tadinho com a cabeca raspada e uma atadura em vonta dela. Chegamos na escola pra pegar ele pra levar pro hospital e tava o guri bem feliz correndo pela sala de aula brincando.
Essa foi a cena do Trey de hoje.
A tarde foi normal, as criancas se mataram, o Aiden brigou comigo, o Trey chorou. Tudo por causa de um trem Azul... apesar de eles terem zilhoes de trens, querem sempre o que o outro ta brincando. Porque as criancas fazem isso? Eu lembro de fazer exatamente o mesmo!!!
O Aiden teve uma cena que eu nao lembro de ter passado. A crença no bom velhinho teve o seu fim hoje! Eh isso ai, a magica acabou pra ele, e ele chorou mais de meia hora depois de se dar conta do que tinha acontecido. Tadinho, tava ele e a Melissa sentados no chao da cozinha, ela explicando pra ele e pedindo que nao contasse ao Trey. E eu atras deles, chorando, picando cebola. haha. Ou quase chorando, eles nao poe a cebola na geladeira aqui, ai nao ajuda neh.. haha
Bjoos, bom final de semana!!!!

6 comentários:

Roberta disse...

ioahaohaoihaioha' porque ele brigou contigo!?
continue postando, estou adorando :DD
beijos

Cristina Salib disse...

como assim?? tu guarda cebola na geladeira??

Paula disse...

Roberta, pq eu pus ele de castigo por nao me ouvir e bater no irmao dele fazendo ele chorar.. hehe

Tina, tu nao guarda????
aqui eles poe numagaveta junto com uns pratos e uns medidores de ingredientes,... uma vez quase morri procurando e nao achei, ai cozinhei meu cachorro quente sem cebola!! no dia seguinte fui pegar um prato e SURPRESA! la estavam as cebolas...

Cristina Salib disse...

aqui em casa tem tipo um fruteira. As cebolas ficam lá, junto com as batatas, bananas e outras coisas que não vão para a geladeira... mas guardar na gaveta é estranho mesmo... heheh

beijo

Anônimo disse...

haahuahauaha

tosca

a melissa fala bem assim mesmo: "karina khsbdvdudjd, please?"

Paula disse...

ahh, tina, agora tu me fez lembrar q a gente tinha uma fruteira assim la em casa... bom, ela foi pro lixo e as cebolas pra geladeira! sim, numa gaveta com pratos, medidores e outras coisas...
Kaka, na verdade ela fala assim: "Paula, ydwuhfseiu, please?"
huahaua