sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Novidades by DC

Bom, comprei uma caixinha de grampos e agora to sempre prendendo o cabelo de uma maneira diferente. Heheh. Saindo um pouco do de sempre.
Quinta-feira o Aiden saiu mais cedo da escola, entao fomos ao McDonalds pra almocar, mandei ele lavar as maos incardids de terra, mas acabou que pra usar o banheiro de la tinha que pagar 25 centavos, me neguei! Acabou que pedi pra usar o banheiro de um restaurante super chique ali do lado. Entramos la e.. SUPRESA! Tava tocando uma bossa nova, mas era tao bossa nova que tive que parar e prestar atencao se aquilo era portugues ou nao. Hahaha. Mas era sim.
Hoje, sexta-feira, pre halloween ele nao tem aula o dia todo. Agora ele ta la em cima ajudando a Imelda (faxineira) a limpar as coisas. Haha. Vamos sair pra almocar no burguer king – e eu louca pra ir no subways.. aff – depois pretendo arrastar ele pra brincar um pouco no parque ali perto, mas ele nao ta querendo. Prefere ficar em casa. Criancas...
Bom, como estou trabalhando dois dias inteiros seguidos vou ganhar um extra essa semana \o/
Uhuhh
Finalmente. Hoho
Neste exato momento o Aiden esta no meu quarto, passando aspirador. It’s funny.
Ahh, comprei um novo cereal ontem. Nao tem mais nenhum em casa que eu goste desde sabado ou sexta feira da semana passada. Tenho comido frutas de manha, entretanto, estas tambem acabaram... ai ontem me invoquei e comprei meu proprio cereal, eh de canela muuito bom mesmo!! To meio viciadinha em coisas de canela por aqui, to pensando em fazer uns rolinhos de canela que sao uma delicia! Soh tem dois ingredientes la que eu ainda nao descobri o que sao.
Amanha eh dia de gostosuras ou travessuras e as criancas estao feito loucas aqui com isso. Os meninos vao vestidos de vampiros, eu ainda nao sei se vou ir junto ou nao...
As arvores aqui estao lindas, nao canso de olhar pra elas, maravilhada. Tiro fotos de tudo (acho que deu pra perceber neh), no meu orkut nao tem nem a metade das fotos que eu tiro. Hehe

Terca-feira tive um metting de Au Pair, fomos ao teatro ver uma apresentacao de tango. Muito lindo e muito legal! Pena que eu tava quebrada de sono e com dor de cabeca.. haha
Mas a Andre, au pair da colombia, simplesmente amou o negocio e comprou o CD, que tava 20 dolares, por esse preco tem que ter amado mesmo! Huahaua
Ja fiquei mais amiga da Jenny, da alemanha, tambem.
Quando eu e a Jenny estavamos esperando pela coordenadora local, um cara veio falar com nos. Acabou que ele morou um ano e meio no Brasil e sabia falar portugues. Haha. To falando, o Brasil me persegue aqui!
As fotos nao ficaram boas porque bati com o celular e nao com a maquina fotografica.. =/


Bom.. essas sao as novas dessa semana. Que eu me lembre.
Bjos pra voces, um otimo final de semana!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Passando aspirador?? hauahauhaua
O Aiden eh mt figura...
Tu estuda espanhol com ele?

Andressa Mansur disse...

voltei de SP e to me atualizando da vida das minhas amigas au pairs!
aiii queria tantooo estar ai no hallowin... eh omo nos filmes da sessao da tarde! hehehhe

aproveite bastanteee! amei a fantasia da festa anterior! =** beijoo

Paula disse...

conseguiu o visto entao heim? \o/
que bom!

sim Kaka, hoje ele limpou os vidros do carro no posto de gasolina... hahah