segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Final de semana muito louco


Ahh, tava querendo postar aqui desde domingo, mas ai fiquei sem net, o Scott soh conseguiu arrumar pra mim agora a pouco, mas pelo menos conseguiu neh!?

Bom, mas agora eh que to colocando a fofoca em dia com o povo, passando fotos pro orkut, pros amigos e tals. Mas vamos retroceder para sabado a tarde.

A Carol, minha amiga que mora em Maryland veio pra ca pra passar o findi aqui em casa e conhecer Washington DC. Fomos no museu de cera (outra menina aqui de DC, Debora, ia junto, mas acabou que eu me atrasei e, coitada, tinha que trabalhar, nao deu pra ir junto =/). Tinha la poucas estatuas, muitos presidentes, Elton John, Yoko Ono, Madona, os caras na lua. Acabou a bateria da maquina entao tiramos muitas fotos com o celular, mas eu ainda nao aprendi a mexer no iTunes, entao, vamos esperar mais um pouco... hehe

Mas as coisas la sao muito perfeitas!! O olho das estatuas chega a dar medo! Muito real, e tem um video demostrativo de como eles fazem. Descobri o que quero fazer da vida! *-*

Eles demoram em torno de 3 meses pra fazer uma estatua, muito legal!!! Me diverti tirando fotos la.Depois do museu ficamos rondando Chinatwon a procura de um lugar pra comer (quase apanhei da carol que tava morta de fome e eu correndo atras de algo que nao fosse McDonalds), acabou que eu comi tacos num mexicano e a Carol um Mc (ela ficou com medo de apostar nos mexicanos.. haha). Nesse meio tempo decidimos sair a noite.

"vamos no Ultra Bar?"

"vamos"

"Entao foi!!"=P

E fomos mesmo, arranjamos companhia - Lucas, conheci ele pelo orkut, ele mora aqui ha 3 anos - entao ele ja deu as dicas. hehe

Gentee, mas na baladinha la, sem nocao!! Povo doido! O lugar eh muito legal, varios andares e pela primeira vez nao vi muito latino nao (aleluia irmaos!!), mas meninas com a saia que mais parecia um cinto, se esfregando nos caras bebados, mais parecia um baile funk, e era muito engracado, na verdade. Mas o mais engracado, aqui o povo curte a balada pra dancar, tipo assim, ninguem fica com ninguem, ninguem beija na boca, eh ate estranho, o povo, desculpa o termo, quase se come na pista, mas nao beija. Me diverti muito com essas meninas loucas. Teve um cara bebado que eu vi eles tirando de la tres vezes!

E como eu sou menor de idade aqui, nao posso beber. Marcaram dois X enormes nas minhas maos e uma outra Au Pair disse que ela ja foi posta pra fora porque experimentou a bebida de um amigo, ta louco. heheNesse sabado aqui que foi o dia que mais vi brasileiros aqui em DC, eh muito engracado porque alguem para do teu lado na sinaleira e quanto tu ve a pessoa ta falando em portuegues com alguem! Bizarro! Tenho visto muito brasileiro. Vi umas mulheres reclamando das botas numa loja, um com um casaco do brasil passando na rua e a maior cara de brasuca, umas meninas na SCV comentando sobre uns filmes (esses tres foi questao de sair da loja, atravessar a rua e entrar na outra loja), depois eu e a Caro lestavamos no metro esperando o trem e umas brasileiras sentaram atras de nos e o pior, falando sobre o museu de cera (o mesmo assunto meu e da Carol) e depois uns caras no Ultra bar estavam conversando em portuga. Caramba, se eu soh vejo gente falando em portugues e espanhol na rua, como que vou aprender ingles???


Na volta pra casa no sabado eh que foi massa, pegamos carona com o Lucas e ele deu carona pra mais umas 3 au pairs aqui (ele conhece todas as au pairs aqui!!) elas eram da Alemanha e da Africa do Sul, muito legais e todas, assim como euzinha, com um xizao em cada mao.. hahahah

Adorei elas, mesmo!
Depois de chegar em casa eu e a Carol, muuuito cansadas, mas famintas, atacamos brownies e pringles! Gordas!!!!!!!!!

Sou e admito!

Ahh, falando nisso, o negocio ta critico aqui em casa, ja nao tem mais cereias, soh uns sem gosto que ai eu tenho que colocar nescau junto, que nem eh nescau, eh ovomaltine, mas em po mesmo. Mas o leite fica numa cor meio rosada estranha. Melhor nao olhar muito =P
Domingo fomos pra Casa Branca, Lincon e no monumento de DC. Nao tivemos muito tempo pra passear, acordamos tarde, saimos tarde de casa...
Mas deu pra se divertir, tava tendo protesto gay na frente da casa branca, estacoes de metro fechadas (o que na real nao era nada bom!!), movimento pedindo ajuda na cura do cancer, brasileiros pasando por nos na rua (pra variar..). Tava bem legal. Comemos mais uns tacos no caminho pra casa. E foi o dia que o Scott chegou da Pensilvania, eh muito melhor quando ele ta em casa, e sem ele, eu estaria sem net agora.. heheTrabalhei a noite entao, mas foi tranquilo porque fiquei sozinha com as criancas (quando os Hosts estao em casa os guris ficam correndo pro quarto deles... eh um sem fim de paciencia pra por-los na cama).

Hoje, 12 de outubro, aqui eh feriado, Colombo's Day. Entao as criancas nao tiveram aula, foi um dia bem preguicoso, eles ficaram primeiro aqui no quarto olhando filme (umas 7 da manha) e eu deitada na cama dormindo, depois arrumeir eles pra irem passear com os pais e voltei dormir ate a hora em que finalmente sairam de casa (que ai eu podia ir olhar tv na sala), fiquei o dia todo passado do canal 245, pro 50 e do 50 pro 7 e dai pro 311. hahaha. Ate que descobri a lagoa azul (esses dias tava olhando o retorno, agora passou o primeiro filme), tava bem jogadona no sofa quando ouco alguem chegar em casa (duas horas mais cedo que o previsto!!!). E ai la vem o Aiden ritando "PAULAAAAAAAA", se joga em cima de mim e me abraca, mal deu tempo de desligar a tv (o Trey nao pode olhar nada alem de Disney Chanel, imagina se ele assiste a lagoa azul com aquele povo pelado! haha)

Nossa, esse post ja esta enorme! HahahaEntao encerro por aqui e vou la ler meu livrinho (peguei um novo na livraria na sexta feira. Sabado estava eu bem bela na Starbucks, comendo um muffim de limao, tomando um chocolate quente e lendo o meu livro.. haha

Beijos, boa semana

9 comentários:

Andressa Mansur disse...

ahhhhhh ver brasileios com frequencoa eh bom... assim mata um pouco de saudade! mais se fosse eu ja ia puxar assutno! ahuahiaua


bjus e boa semana!

Anônimo disse...

puta véia! adoro o choco quente da starbucks... e tu ta comendo altos tacos hein? hj eh meu nivers e vamos na buca, mooooora de inveja! hehehehehe
bjos e queijos

Luísa Collischonn disse...

Que inveja desses teus posts!!!
eheheh
E esses X nas mãos são mt engraçados!
Mas é melhor continuar assim... Vai que qdo tu beber baixe a "Paula do Funk"!! (Festa da Paula é Paula dentro Paula fora...) auheiasuheiuasheiuasheiuaheiuh
Q horror..

p.s.: Fofo o baby.

Paula disse...

hahaha, soh me resta rir do q tu disse Lu!!
E Kaka, sim, altos taquillos da 7 eleven, e agora que descobri esse mexican grill, ja eras
hahah
eh muito bom, ai passa propaganda de tacos na tv e da mais vontade ainda
hehe
vai na buca e come aquela de morango com choco e calda por mim. vai muita gente? ainda vao no cafe?

Andressa, eu tenho vergonha, mas ja puxei assunto duas vezes, meio q nao deu em nada.. hahah

Cíntia disse...

Paula, sabe o que reparei nos teus posts......TODOS falam em comida, kkkkkkkk, a pessoa pode até não ser gorda fisicamente, mas tem alma de gorda, hehehehe, pior que dá até fome só de ler, devo ter alma de gorda também, hehehehe!!!Beijos, vê se arruma um namorado bem gato por aí!!!!!

Iara Bandeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iara Bandeira disse...

Oii tava postando '' blog au pair'' no google, e me apareceu você, to super interessada em saber mais do programa, adoraria se você pudesse me ajudaar, tenho um blog mas ate esqueci a senha, quase nunca entro, então se você me desse seu msn ia agradeceeer muito, teu blog ja esta no meus favoritos, :D

Caroline disse...

Paula
Amei o FDS!!! E devia ter me arriscado na comida mexicana... Eu sei..kkkk
Seu Blog tá otimo...Adorooo me vejo em um monte de coisas....kkkk
bjoss

CACÁ disse...

Coisa fofa essa baby!!!!!!!!!

Tá lendo livros em inglês??

Ahhhhhhhh. não q essa musica da
"paula do funk" existe!! hahahha
Muitos gatinhos na balada?? ushaushausha