quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tentaram me embebedar com caipirinha!!

Bom, bom, bom!!
Hoje foi o ultimo dia da Mari (a outra Au Pair) aqui.. o que sera de mim sem ela?????
Eu nao sei.. mas espero que reste alguma coisa alem do po. Hehe
Os meninos estavam muito queridos hoje (diferente de ontem que ja acordaram de mau humor e foram dormir chorando – OS DOIS!!!). Fui buscar o Aiden sozinha na escola, disse pra ele que hoje ele nao ia poder ficar jogando bola com os outros como ele normalmente faz e ele soh chiou um pouco. Me admirei com o meu poder de persuacao (disse que jogaria Mario Kart com ele antes do jantar – eu amo esse jogo!)!!

Mudando de agua pro vinho...
Agora eu tenho um closet soh pra mim! \o/
A Mari tirou as coisas dela de la, entao comecei a por as minhas. Que maravilha, odiava ter que socar minhas coisas naquela gaveta no chao. Huahua. Ahh, Au Pair indo embora eh sinal de Au Pair se desfazendo de roupas, e onde foram parar as roupas dela? Onde? Onde? De volta pro closet!! Ou seja, ela me deu (pelo menos o que serviu em mim, ja que temos uma leve diferenca de uns 20 cm de altura.. haha).

Buenas, mas vamos entao explicar o titulo deste post. Como eu ja disse, hoje foi o ultimo dia da Mari aqui e a Melissa quis comemorar (??) com pizza e caipirinha. Acontece que, o que a gente faz no Brasil? Um copao de caipirinha pra um bando de gente, se acaba fazemos mais, mas eu nunca vi encherem o copo mais de tres vezes... (pra um bando de gente) Acontece que aqui, a Host pegou quatro copos (esses de whisky), e fez uma caipa em cada um dos copos, um copo pra cada um! Nunca tomei tanta caipira na minha vida (tirando aquela vez no aniversario de Fe Martiny que o irmao dela fez um suquinho de limao que tava uma dilicia...).
Depios da caipira o Aiden comecou a pedir sorvete, porque queria sorvete, porque alguem tinha comido o ultimo – vamos chamar de corneto – dele (nao sei quem fui...) e ele entao queria sorvete. Ok, a Melissa abriu dois sorvetes – um deles era de canela que tava um horror de bom – e comemos bem alegres e felizes olhando Bob Esponja (eh soh o que essas criancas olham). Mas foi bom. Hehe

Agora vou olhar filminho e ver se aprendo umas palavrinhas novas.

Have a nice day
=)
Paula.

3 comentários:

Cíntia disse...

Hehehe, não esquenta, quem bebe a caipirinha do teu pai e não se embebeda pode tomar quantas quiser, hehehehe....claro que ele não está concordando comigo....tá torcendo o nariz e dizendo pra ti pegar leve, pai é pai!!!!

Paula disse...

ta tranquilo, aqui eu nao posso beber.. sou menor de idade, soh depois dos 21. hehe

Anônimo disse...

Ola!
Estamos fazendo um seminario sobre
au pair e gostariamos de ter a ajuda do blog para adquirirmos informações.

Obrigada pela atenção.

email: nayara_martinelli@hotmail.com