sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fridays nights is pizzas nights

Nossa... sexta-feira muito louca eh pouco pra definir esse dia.

Comecamos muito bem! Logo cedinho, as 6 da manha, quando eu tava na cozinha organizando as coisas, o Trey comeca a chorar no quarto e o Aiden desce pra cozinha. O Trey (3 anos) ficou meia hora chorando desesperado chamando pela Mari (antiga au pair que foi embora ontem a tarde) e nao havia pessoa que fizesse ele se acalmar, tadinho. Acabou que ele cansou de chorar e sentou no sofa, emburrado, pra olhar bob esponja. Acabei conseguindo ganhar ele com um 'todinho'.
Depois foi tranquilo, levei eles pra escola, soh nos atrasamos por causa da chuva inesperada.
Ahh, alias, isso foi a segunda frustracao do dia, eu ja tava com a bolsa preparada com lanchinhos, agua, livro, dicionario, maquina fotografica, cartao do bus/trem e oculos de sol - basicamente meu kit au pair - preparada pra largar eles na escola e ir no parque da 16th Street aproveitar minhas horinhas de folga em baixo de uma arvore curtindo uma sobrinha. Acabou de choveu e o sol soh saiu quando eu tinha que buscar eles na escola. Que raiva que deu. Soh pude ir na biblioteca pegar um manga e um livro pra eu ler, o manga ja foi lido quase todo *--*

Aqui nas bibliotecas a gente pode alugar dvd tbm (de graca!!!). Ai aqui tem varias series e alguns filmes. Muito legal. Mas eu tenho tanto filme separado em casa pra assistir que nem me animei a pegar nada agora, tenho um ano pra assistir tudo aquilo.
Hoje eh o dia que a moca vem limpar a casa, ela soh fala espanhol, eh bom, assim eu pratico um pouco de espanhol tbm. Ela eh muito querida, mas nao tenho assunto com ela - e ate as faxineiras aqui tem carrao...

Fiquei sozinha com as criancas essa noite, adoro ficar sozinha com elas. Comemos pizza, jogamos Mario Kart, comemos sorvete. Foi meio dificil, soh consegui por-los na cama as 9 da noite =/

O que acham da aparencia das nossas pizzas, tudo isso pra pobre au pair e duas criancas. Sobrou um monte! Belezinha, tenho almoco amanha =)
Na hora do banho o Trey comecou a se fazer pra entrar na banheira, entao la foi a au pair, arregacar as calcas e se enfiar dentro da banheira pra tentar animar a criatura. Deu certo!
Me molhei toda, mas o que importa eh que to pegando o jeito. hahaha

Bed time... sim.. bad time.. nossa, cansativo. O Trey deixou cair um brinquedo do Aiden que chorou ateh nao poder mais, o Trey queria ficar tirando fotos das paredes e o Aiden mandando ele calar a boca. Nossa! Acabou que o Aiden foi dormir magoado, mas tranquilo. Eu li uma historia pro Trey e ele quis que eu dormisse ali com ele, segurou minha mao e foi dormir. Muito fofo e, gracas aos Ceus, bem ao contrario da manha desse mesmo dia.
Foto tirada pelo Trey (ta bom em boy, com 3 aninhos):
Foto tirada pelo Aiden, super util:

Dia dificil, mas consegui e me divertir. hehehe

THE END

5 comentários:

Andressa Mansur disse...

oie flor!!
aii vc e suas comicas historias.. mais eh por ai.tem que rir pra nao chorar as vezes neh? hehhe
bom fds e que nao chova! heheh bjuss

Paula disse...

ahh, tomara mesmo q nao chova, ate pq amanha tem festival latino aqui! *-*

Luísa Collischonn disse...

Oi Paula! Legal o post, pelo que parece tu tá te virando super bem!
Sorvete tem à vontade?? Que beleza, hein!
O que é esse Festival Latino?

Bjao

Paula disse...

ah Lu, vou postar sobre o festival ainda. mas eh um festival, tipo uma feira com alguem num palco cantando.. hehehe
eles fecharam uma rua aqui, hoje passei por la e ja tavam arrumando as tendinhas. o saco eh que ta chovendo =(
mais uma festa mesmo... mas eh bom pq o povo latino aqui eh muito divertido.

helene disse...

Bem legal!!!!
Boa sorte com as crianças!!