sábado, 12 de setembro de 2009

Ultimo dia na Escola

Agora sao 7:04 da manha aqui. O melhor horario pra ficar na net, tem pouca gente realmente pronta nesse horario.
Ontem foi o ultimo dia de treinamento, recebemos certificado e tudo. A aula foi a mais legal, tinhamos que fazer trabalho manual, e nao precisa me conhecer muito pra saber que eu adoro essas coisas... hehe. Uma menina latina, nao lembro de que pais ela 'e, estava de aniversario ontem, ai a gente fez uma pequena festinha aqui, s'o reuniu uma galera aqui na sala principal, mas teve direito a bolo (de sorvete) e musica (muito baixa que saia de um laptop), deu pra se divertir. Juntou galera da alemanha, maxico, argentina, brasil e nao sei mais de onde nessa micro festa, foi realmente demais. Os mexicanos ensinaram salsa pra n'os e as meninas brasileiras tentaram ensinar eles a sambar. At'e uma alema tava dan'cando, muito legal.
Vamos ver, nao tenho muito tempo pra escrever. Ontem fui no Wendy's, eu e a Carol levamos mijada por demorarmos e entrarmos com comida no auditorio, mas foi engra'cado xD
Nao consigo colocar fotos aqui por este computador, postarei fotos quando chegar na casa da minha Host Family. Alias, as 9:15 saio daqui e a previsao 'e de que as 4:15 da tarde eu chegue em DC. Ta louco, 7 horas no bus... ninguem merece. Mas eu e a Carol ja compramos um baralho.
A alema que ta no quarto comigo 'e muito legal, ela nos ensinou (ou tentou) a dan'car balet e falar algumas palavras em alemao. haha. O sobrenome dela 'e Neugbauer - lembra alguma coisa? huahauhau

bom, vou tomar meu caf'e da manha.. ja que nao terei almo'co... =/

bjos bjos

And today is de BIG BIG BIG day


XOXO

Nenhum comentário: