terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nada como uma boa terca-feira pra animar o espirito!

Hoje aconteceu uma cena curiosa em DC. O que passa pela nossa cabeca ao vermos uma pessoa sentada no chao, no meio da calcada, com uma crianca deitada no colo dela, chorando? Nos provavelmente pensamos no que pode ter acontecido.
Bom, heis aqui o que aconteceu:

Dia 29 de setembro de 2009
7:35 a.m.

Paula: Aiden, Trey, soh mais cinco minutos! – eu falo pros meninos que estavam brincando com os onibus de Lego.

7:40 a.m.
Paula: ta na hora, venham meninos
Aiden: soh mais um minutoo
Paula: nem mais um minuto Aiden, come on!

7:45 a.m.
Consigo por um guris arrumados pra fora de casa. Pego a bicicleta do Aiden e, quando vejo, ela esta voltando pra dentro de casa. Mando voltar mas ele entra correndo dizendo que vai avisar o pai dele que... – nao entendi o resto pois ele ja tava la dentro subindo as escadas. Um tempo depois vem ele com o Scott e descubro o que tinha acontecido, um enfeite do jardim tinha caido... O Scott arrumou e o Aiden comecou a recamar que tava atrasado – eh nessas horas que eu penso: tu ta atrasado porque quer guri! Eu te chamei!!! E eh nessas horas que fico de cara.
Ate que o Aiden convence o Scott a levar o Trey pra escola dele, assim iriamos direto pra do Aiden.

7:50 a.m.
Trey se agarra no meu pescoco e grita dizendo que quer ir comigo e nao com o pai e a cena fica a seguinte:
1-Scott tenta convencer a crianca a ir com ele
2-Aiden manda o Trey me soltar – como se a grande autoridade dele fosse adiantar
3-O Trey fica gritando no meu ouvido que nao quer ir com o pai
4-Eu fico completamente maluca e perdida com aqueles tres seres

8:20 a.m.
Estou eu quase correndo pelas ruas de DC pra conseguir nao chegar atrasada na escola do Aiden e ele com a bike la na frente. Acabou que eu consegui largar o Trey no colo do pai. Chegar atrasado na escola do Aiden eh um saco, pois ai tenho que entrar com ele, dar explicacao do porque do atraso e aina tenho que subir os 5 laces de escada ate a sala dele e falar com o professor. Entao, por conta disso, preferi correr e nao chegar atrasada. Nessa hora vi que tinhamos 20 minutos entao fiquei mais calma, pois soh restava umas 5 quadras ate a escola.
Mas felicidade de Au Pair dua pouco... Depois de duas quadras, quando eu olho pro Aiden ele esta a caminho do cao, com bicicleta e tudo, uma mulher esta caindo por cima dele, tambem com biclicleta e tudo (sabe quando a cena passa em cameralenta e tu repara em cada detalhe?). Fui correndo ate la. Quando cheguei, a mulher ja estava de peh e o Aidem chorando. Me abaixei do lado dele pra saber se tava bem, mas ele nao falou nada, soh deitou no meu colo chorando. Tive que me sentar no chao pra poder falar com ele. A mulher ficou toda perdida, parecia se sentir culpada e sem saber o que fazer, disse que tava tudo bem, que ele tava bem – That’s ok, he’s ok. – Ela ficou ali mais um pouco, eu disse que tava tudo bem, de novo, ai ela foi embora. Quem tava ali tambem, que presenciou a cena foi um pai com umas tres criancas, todos de bicicleta tambem (as criancas sao amigas do Aiden) ai ele parecia bem preocupado, mas depois que viu que o Aiden realmente estava bem, foi embora, afinal, ele tambem estava atrasado e acho que tambem nao queria subir os cinco lances de escada. Hauhau
Mais umas pessoas passaram, perguntaram se tava tudo bem. Entao o Aiden pediu pra ligar pro pai e, enquanto ele ligava eu levante a bicicleta do chao e ai descobri que o guidao tinha dado uma volta de 180 graus... Fiquei tentando, inutilmente, fazer o troco voltar pro lugar. Entao passou um um cara, que tambem tinha filhos amigos do Aiden, que arrumou pra mim – valeu tio!!!
Entao consegumor continuar o caminho pra escola, eu segurando a minha bolsa, a mochila do Aiden, a bicicleta numa mao e o Aiden na outra. Mas fomos, devagar e sempre.

8:39 a.m.
Quando finalmente chegamos em frente a escola descobri que ele tinha 6 minutos pra estar em salade aula. Entreguei a mochila e mandei ele ir rapido, mas claro que ele foi se arrastando, mas foi. Entrei na garaem, larguei a bicicleta, subi pra portaria pra ver se tinham deixado ele entrar, tinham! Entao me mandei, fui caminhar no parque. Hauhau

E no final de tudo, depois de me estressar com as criancas que nao queriam parar de brincar, depois de ter um agarrado no meu pescoco gritando, e depois de ter outro no meu colo chorando. Deu tudo certo. Hehehe


Novidades:
- comprei um sapato novo, salto alto. Lindooo!!
- to de dieta!! Dietas ja, pra mim – na verdade soh to tentando comer menos coisas gostosas. Consegui me desviar da 7 eleven hoje, onde eles vendem o melhor Brownie do mundo! *-*
- Descobri o porque quando eu peco uma tortinha de maca no Mc eles me dao duas. Um por 99 cents e duas por 1 dolar. Hauahu. Mas eu sempre peco ‘an apple pie’ e nao ‘tow..’
Aqui, se a gnete nao for bem atendido no Mc, podemos pedir uma Apple Pie tbm.. hehe. Amo isso, tomara que me destratem no Mc. Kkkk


Aqui agora uma rapida narrativa de uma Au Pair que mora aqui perto de DC. Deem uma lida. Com esses relatos eu vejo que nao sou a unica a me ferrar aqui em alguns momentos. hahaha

"Me perdi!!! Eu sai da casa da minha familia com as duas crianças menores (1 e 4 anos) no carro, ia pegar a mais velha (9 anos) na escola. Fui pelo caminho certo mas invés de virar a esquerda virei a direita e sai na estrada...kkk Fiz a volta e tentei outro caminho mas sai na auto estrada de novo... (outra, eu acho pelo menos). Ai parei, liguei pra minha Host e voltei pra casa... kkk Ela me encontrou no caminho e me guiou com o carro dela até lá...
Depois sai com o carro de novo ( o menino de 12 disse q tenho problema com carros...kkk) Fui pra Praia (um tipo de um parque enorme q tem playground e a praia). Passei quase 1 hora e meia lá... Na hora de ir embora o carro simplesmente não liga. As crianças no banco traseiro e eu quase desesperada. Ligo pra minha host... to explicando o q aconteceu e o celular desliga ( sem bateria). Daqui a pouco a policia do parque vem, a moça super legal. Sentou no carro fechou a porta colocou o cinto e etc... O carro não pegava. Ai ela me pergunta: Vc viu alguma coisa diferente q aconteceu?? Algum botão?? Alguma coisa q caiu??? Ai lembrei q a hora q desci do carro tinha uma peça no chão e tinha guardado peguei e coloquei num lugar logo embaixo do volante, perto da perna, e ela ligou a chave e o carro funcionou!!
E tem mais uma a ultima...
Eu ia sair com as crianças ontem e tava com eles na porta e deu aquela vontade de ir ao banheiro... Sabe numero 2? Não dava pra esperar. Falei pra eles: Espera um minuto e corri pro banheiro. A hora q começei as crianças entraram no banheiro e o menino de 4 perguntou o q vc tá fazendo??? Bem respondi educadamente... E depois q terminei nós saímos..."


Bjos bjos
nao preciso dizer que estou com saudades neh?
Fiquem com Deus e me mandem noticias neh!!

Nenhum comentário: