sábado, 19 de setembro de 2009

primeiro dia livre, muito bem aproveitado

Hoje sai de casa antes das nove da manha. Dia de folga! \o/
Fui caminhando pra casa Branca, no meio do caminho encontrei com a Debora, outra menina brasileira que mora pelas bandas de DC.
Calor infernal, sol forte e as duas bem felizes tagarelando ateh a Casa Branca. Nao, nao vimos o Barack, nem a Michelle, nem a Sasha e nem a Xuxa, nem ninguem.
Fomos no Capitolio, memoriais, museus de arte, Casa Branca. So nao fomos em mais lugares pois o tempo voa e tivemos que voltar.

Fatos legais e/ou interecantes:
Encontramos um colombiano no caminho, ou melhor, ele nos encontrou. Mora aqui ha doze anos. :O
Mas foi legal, falar com alguem. Heheh

Depois quando eu voltava pra casa um taxista (como cara de musulmano ou coisa do genero) parou o carro pra me pedir meu telefone,… tenho medo desse povo as vezes L

Adorooo a arquitetura daqui! Acho Linda! As coisas rusticas, estilo europeu medieval, maravilhoso! Mas os ambientes as vezes sao muito escuros.


Aqui os sinais sao estranhos, quando abre pro pedrestre passar, abre tambem pros carros drobarem (indo pra cima do coitado do pedrestre!!!)
Andei de metro pela primeira vez hoje, port res estacoes. Adorei que ja tinha o cartaozinho do bus pra usar ali tbm. Tao facil e rapido e pratico *-*

Tipo da coisa que se ve o tempo todo aqui. Coisas estranhas, ja vi sapatinhos de bebe pendurados num portao, uma camisa numa arvore (ninguem em volta), um chapeu num canto e hoje essa boneca.

Outra curiosidade. Das ultimas 4 refeicoes, 3 foram pizza de peperone. Hahaha. Jnata de ontem, almoco de hoje e janta de hoje. Soh o cereal de de manha cedo que se salvou. =P

Ah, to com uma vontade louca de ligar pra todos os meus amigos! E to quase fazendo isso! Huhuahauha. Nossa, saudade malvadaaa.
Sobre misturar ingles com portugues, bom.. ontem tava brincando com o Aiden de carrinho, com uns carrinhos de lego, ai eu tava pensando sobre um dos carrinhos, que tinha uma peca meio estranha, mas pensei alto, em portugues e nem me toquei, quando vi o menino tava olhando pra mim, meio assustado. Ai ele disse: isso eh o teu idioma? hauhaua.
Acho que vou la comer mais um pedacinho de pizza de pepperoni, estomago ta pedindo mais. Hehe

Bjooos

E Tina, os esquilos podem ser ratos, mas eu os amo!! E amava meus hamsters tbm *--*
hauhauhauha

4 comentários:

Luísa Collischonn disse...

Paulinha, q q é essa boneca!?
Chuta que é macumba!!! auhauhahuahuahu
Bjos

Anônimo disse...

Adorei as fotos que tu colocou no orkut, só que até agora não me conformei que tu aposentou a mochilinha...
Beijooos

Anônimo disse...

Muito legal. Só não descuida do português ;)
IntereSSAnte e Muçulmano (tudo bem que o teclado não deve ter ç, mas com S dói) :P

Paula disse...

ahh, meus errinhos de portugues agora vao ate piorar.. hauhau