sexta-feira, 11 de setembro de 2009

I LOVE NY... e outras coisinhas mais...

Buenas. Ontem foi o grande dia. O dia de visitar a segunda maior cidade do mundo, dia de comer McDonalds e de Comprar na Victoria Secrets. Entretanto, o onibus atrasou e s'o deu tempo de passar muito tempo no Mc, ou morreriamos de fome.
O passeio come'cou muito chato, ficamos um tempao no onibus, s'o olhando pelas janelas e o guia la na frente gritando no microfone, nos deixando tontas e surdas, al'em do calor infernal que fazia naquele onibus com ar quente e sem janelas. Eu admito que passei muito mal la dentro. Depois de finalmente descermos do que, pra mim, j'a era um inferno, pegamos um barco, vimos a Estatua da Liberdade, a cidade de longe e ai voltamos. Na saida j'a dei pra comprar a famosa camisetinha "I s2 NY" em uma super promo'cao de 2 for 5 (duas camisetas por 5 dolares). Uma ficou comigo e a outra com a Carol - at'e o guia nos chamou de gemeas.. hehe. Depois mais vinte min pra fazer comprinhas, mas nao deu tempo pra ver nada, nao comprei.. mas pelo menos nao gastei nada. hehe.
Mas a cidade em si 'e muito legal, um dia ainda irei pra la pra poder apreciar com calma, nem pude ver nada sobre a Fashion Week, nem Central Park, nem NADA!
Bom, vou la tomar o meu super caf'e da manha agora (a melhor e mais completa refeicao do dia aqui na John's).

Um comentário:

Carol disse...

kkkkk
Super cidade NY!!! Nós vamos passar o Natal lá... não esqueça!!! Adorooo!!! Saudadessss