domingo, 27 de setembro de 2009

No Ritmo Latino

Tic-Tac, passa o tempo
Tic-Tac, passa a hora
Isso eh de um poema que eu e algumas coleguinhas de escola decoramos quando estavamos no pre, no Sinodal. Soh lembro dessa parte, mas diz tudo, aqui o tempo voa!
Ontem teve o primeiro encontro com a LCC (que ate entao eu achava que era um homem, ja o que nome eh Emerald Christopher.. mas eh uma mulher) e outras Au Pairs da regiao, uma da Russia, uma da Alemanha (novidade..) e uma da Argentina, a Andrea que eh minha vizinha aqui. Tive que gastar 18 dolares (que foram reembolsados pela Host Mother, obrigada Host!) pra ir no museu da Espionagem aqui, tem umas coisas muito legais, mas nao achei o bixo nao... A parte boa eh que fui pra Chinatown, a parte chinesa de DC, la eh muito legal! Nao deu pra conhecer muito, mas do que vi gostei. Me perdi por la - era pra dobrar pra esquerda mas fui pra direita - ai cheguei atrasada no encontro, mas deu tudo certo. hehe
Vai ai uma fotinho, saida do metro em Chinatown:
Depois do encontro tive que voltar pra casa pra trabalhar... mas beleza, ganhei hora extra, comi cachorro quente (nao eh a mesma coisa que o brasileiro) e me estressei um pouco com as criancas, mas faz parte.

Domingo: hoje
Bueno, marquei com uma Au Pair da Virginia de nos encontrarmos la no festival Latino, que ta acontecendo aqui pertinho de casa, soh hoje. Frustracao do dia: Ela nao apareceu. hahahaha
Mas tranquilo fiquei passeando, conversei com um povo, um mexicano pediu meu telefone (mas nao passei!), tomei um suco estranho que tavam vendendo numa tenda brasileira (desculpa, mas aquilo nao eh brasileiro!!.. mas eh bom.. haha). Treinei muito meu espanhol hoje, muito legal, ate me elogiaram =D (o cantor mexicano com quem eu tirei foto - ta no orkut - disse que eu falo muito bem em espanhol)
Chegou na hora do almoco, fui na primeira banca que vi (tudo nessas feiras eh caro!). Paguei 10 dolares por este prato de comida, e nem comi tudo (mas tava bom, principalmente a carne!):
E fazia muito tempo que eu nao via comida de verdade na hora do almoco. Ultimamente o meu almoco tem sido pizza, ou hamburguer, ou cereal, ou pao...
Tenho comido muitos cookies e brownies... eh muito barato e os da seven eleven sao os melhores!!!!
Comprei uma camisetinha do Brasil nesse festival tbm, ate que bem bonitinha, pena que eh amarela.. =/
Ai bateu meio dia e meia, voltei pra casa pra ir pro Shopping com a Host. Ela tinha falado que se eu quisesse ela me levava hoje pra comprarmos um tenis pra mim. Fomos la, eu vestindo a camiseta do Brasil (ela me chamou bem na hora que eu tava experimentando, ai fui com ela), bem feliz, escolhi meus tenis numa loja MARAVILHOSA! que tem num shopping na Virginia, nao sei a cidade, acho que era Alexandria, nao sei.
Bueno, voltamos pra casa e eu sai pra jantar fora - se eu fico em casa as criancas ficam me chamando pra brincar e entram no meu quarto pra brincar... preferi sair e comer um Subways (que tava um must!). Maaaaaas, a caminho do Subways (que nao eh muito perto e tive que passar pelo festival) ja me estressei, eu tava com a camiseta do Brasil e, pelo menos, uns 30 caras mexeram comigo nos caminhos de ida e volta. Nossa que raiva. Mas deu pra me divertir tbm.
- um mendigo me perguntou como se fala 'I love you' em portugues (o mendigo sabe que se fala portugues no Brasil, os americanos as vezes nem sabem onde o Brasil fica).
- alguns se arriscaram no portugues e foi muito engracado (latinos, claro)
No meio do caminho tinha um cara brasileiro ensinando uma americana a falar algumas coisas em portugues!!!!!
Nossa, tem tanta gente louca aqui... os latinos sao uns descarados! Nunca mais saio sozinha com uma camiseta do Brasil, porque antes, quando saia com a outra do Brasil com a Mari, ninguem falava nada! Aff
Ai mais uma fotinho de esquilo. Fala serio, eles sao muito fofos!!!

Beijos da Paula, Pola, Paola ou seja la qual for o meu nome que ja nao sei mais... xD

2 comentários:

Elisa Schreiner disse...

pooooolaaa que sucesso hem, todos querem teu telefone!! =P

Administrator disse...

genteeee, cada coisa que se vê neste lugar! hehehehe
os latinos são fogo msmo.! hehe