quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dramas

Toda Au Pair passa por altas e baixas. E eu estou tendo AQUELA semana. Em casa até que está tranquilo. A boss voltou da Indonésia cheia de novidades, presentinhos e muuuito sono. Dormiu por dois dias da hora que chegou em casa até a hora que tinha que sair pra trabalhar. Nada como um vôo de 36 horas pra acabar com um ser humano.
Estou com pequenos probleminhas por todos os lados, acabou que somou tudo mais uma TPM danada. Acabou em choradeira. Claro!! Muitos episódios de Sex and the City e sorvete Half Baked do Ben and Jerry pra me fazer sair dessa crise Auperária. Sorte que não caí na Shopping terapia... tudo o que não preciso agora é gastar dinheiro. Proxima shopping terapia tem data marcada. Thanksgiving!!Já até pedi o final de semana de folga pra aproveitar ao máximo. Tenho que fazer uma lista do que preciso, assim não compro o que não preciso, certo?? Errado!! A gente sempre compra o que não precisa, ainda mais se na porta da loja estiver estampada a palavra SALE bem grangona.
Neste momento, minha mãe deve estar achando que eu estou ficando louca. O meu pai já deve ter certeza e a minha irmã deve estar lembrando de seus dias de Au Pair.
Vou voltar a estudar e quando criar vontade, vou ver se faço algo a mais. Mas a coisa ta feita, to com tanta preguiça essa semana que nem fui comprar meu shampoo ainda!! Entretanto, como estou depressiva, melhor nem pisar em loja nenhuma no momento. Ou vou gastar, não 10, mas 100 doláres! Melhor ficar sem shapoo até o final da semana....
Mais três meses e meio eu estou de férias. Nossa, vai fazer um ano que não tenho férias, to precisando MUITO. Mas foi por opção, e vai valer a pena!!
Então vamo lá porquê o tempo voa e logo logo eu também to voando, de volta pro Brasil!

E parabéns aos Brasil por eleger a primeira presidenta da história do país. Aqui nos EUA estamos com o primeiro negro. Nada como mudar um pouco o modelo da foto, né?
E que tudo dê certo com a 'Ice Lady' na prefeitura.

5 comentários:

**jOsi** disse...

Verdade... as vezes eh melhor nem sair de ksa pra não gastar kkkkk força floor! Bjoo

Nice Moraes disse...

Ahh claro1
eu tbm to só esperando o thanksgiving pra torrar meu salário de 2 meses q to juntando... hahaha

melina sauro disse...

o post ficou show de bola.
é muito bom saber como são e estão as coisas por aí, assim dá pra se preparar.

Natasha disse...

Sex and the city sempre melhora o humor de qualquer um...força aí, querida. E eu entendo bem esse problema aí das compras...hauhauhauha, beijos

Anônimo disse...

Vc já tá voltando pro Brasil??? =O achei que tivesse ido há pouco tempo! Meu deus, como voa o tempo! rsrs

Beijão e força na peruca!