sábado, 27 de novembro de 2010

Qual é o filme!

Hoje à noite a Paula decidiu ir ao cinema! E lá foi ela, sozinha, comprou uns nachos, uma garrafa d'água e ia entrando na sala de cinema quando alguém fala atrás dela "você é perfeita para este filme!". E viro e vejo um cara olhando pra mim. Bem gatinho até...

Qual é o nome do filme????
Não, não é Uma Linda Mulher...

Ele diz então, vendo que não entendi bem. "Tangled!!"

Certas coisas só acontecem quando a gente mal espera. E como faz agora pra esconder o pratão de nachos?
Te vira mulher!!

Bom Final de semana!! lol

6 comentários:

Ornelas, Cá disse...

hahahaha
ir no cinema sozinha é bom demaaaaaaisssss!!!!!!!!!!!
estamos numa vibe DIVAS, né amiga???
o "presentinho da Califórnia" está todo amores por mim, diz ele. hahahaha
dá pra escrever um livro. :D
haha
saudade amigaaaaa
Miss youu!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Eu acho que morriiiaaa!

;*

**jOsi** disse...

shuahsuhauhsuhauhsua qndo a gnt menos espera neeeh! heuehueh Bjoo

Anônimo disse...

me dei ao trabalho de pesquisar e.. o cara te chamou de Rapunzel!!
ass: your mom

Nathalie disse...

hahahahaha, mas que maravilha, heim... ai ai.... acho que vou ao cinema sozinha tb, quem sabe né rs...
Beijos!!!

Anônimo disse...

obvio q tb fui pesquisar na hora!!

=D

mas era um american ou brazilian? conta detals!

Kiss