domingo, 14 de novembro de 2010

A contagem começou!!

Nooossa, fazia muito tempo que não postava aqui! Mas.. tinha uma amiga minha aqui em casa na semana passada, dividindo o PC ficou difícil. Mas estou tirando o atraso hoje! 
E a minha contagem regressiva começou!! Ou pelo menos a da au pair nova.. que acaba sendo mais ou menos a minha, com duas semanas a mais na conta. E é tão horrivel pensar em voltar, uma idéia que parece ser tão medonha e impossivel. A mesma idéia de vir pra cá!! Não me imagino lá, não sei o que me espera, não sei o que será de mim. Todavia, vou com uma certeza, a de que alguém me esperará no aeroporto, pelo menos uma pessoinha que será minha mamãe! De resto? no idea! 
Comprei uma mala bem interessante na Marshalls, aquela loja HORRÍVEL que tem tudo mais barato e te faz gastar sempre mais do que o desejado. Já a Camila diz que a loja é maravilhosa, não vejo nada de maravilhoso em toda aquela tentação consumista. Entretanto, gastei lá e comprei minha mala nova. E adorei, bem diferente e maior do que as outras!! (comparei as etiquetas!). 
Outra coisa, estou super animada com o inverno chagando, e pelo visto sou uma das únicas, as nordestinas acham que ele já chegou! Haha. Vejo umas fotos por ai e vejo neve no Canadá e Europa, fico com aquela invejinha. Mas aqui neve acho que só em Janeiro nesse inverno. Mas espero que fique feia a coisa, que nem ano passado. Foi tão divertido.Pelo menos pra mim...
Recado para as au pairs vindo nessa época: não se preocupem, há sempre uma Marshall's perto pra comprarmos o que precisamos, seja para encarar o inverno ou o verão.
Descobri que é chato ser veterana, me senti chata em uma festa de brasileiros que teve na sexta-feira. As meninas falando de host family ou experiencias romanticas à minha volta. Eu, bem malvada, tinha vontade de virar pra elas e dizer "é óbvio que ele ia sumir e nunca mais te ligar, é como os caras aqui fazem.. troxa!!". hahahahaha. E elas se queixando... Mas óbvio que eu não falaria isso. Gosto da minha fama de simpática. Só quem me conhece de verdade sabe do meu outro lado. muahaha. Já papinho de host family, tenha dó né? Não me venham com a pergunta "de quantas kids você cuida?", só uso essa pergunta com gente de outros países, já que é mais difícil de arranjar assunto com eles.. Principalmente quando tu não reconhece o nome do país que eles falam quando dizem de onde são.
Ontem cheguei a conclusão de que tenho livros demais e tempo de menos pra eles.  E agora, José??

Vou nessa, já que estou em horário de trabalho, nesse domingo fim de tarde.
Bjos pra vocês e uma boa semana!! 

Esquilo Branco nessa quinta-feira no National Mall

4 comentários:

Anônimo disse...

ebaaa postagem e cara nova!!! =D

tu viu que tem estatisticas no blog? q sem usar o google aqule tu consegue ver quantas pessoas te leem por dia, mes, ano, de que países, etc...

dont worry polita, you will be happy here! =D

... disse...

o/

Anônimo disse...

Caramba, voltar?! Nem fui e tb às vezes penso o que vai ser de mim aqui, rs. Visto que quero extender também. Já pensou passar 2 anos sem ligação com o lugar de onde vc é? Vou perder o vínculo! Mas enfim... estou preparada.
Prepare-se também!
Boa viagem de volta, caso não passe mais por aqui até lá, hehehe.

Beijo!

**jOsi** disse...

Ooii!! ahh fik trankila... vai ter mtaaa gnt t esperando! heuehuhu Mas conta melhor isso, os americanos nunca ligam? :( Bjooo