sábado, 13 de março de 2010

Sábadooo! E depois de duas semanas, um dia livre!
Hoje então comecei o segundo nível na LADO, a minha escola de inglês e com isso descobri que as aulas estão indo até as duas da tarde, sendo que começa as nove e eu tenho que sair as 7:20 de casa.. Praticamente passo o dia fora em função de aula, mas é legal, gosto das meninas de lá. Quando o professor chegou (substituto porque a nossa professora nao foi hoje) ele perguntou se não tinha homens na nossa sala, eu brinquei que não, que eles não eram bem vindos na nossa sala feminista, e ai eu, rindo, disse 'bem vindo' pra ele. Depois de uns vinte minutos chegou aluno novo.. aff, homem, mexicano do estilo que fica ali na frente da 7 ELEVEN tomando café e dando em cima de qualquer mulher que passa, tive que engolir minha brincadeira. Mas pela cara das meninas eu vi que elas também não curtiram muito a novidade. hahaha. Mas sei lá, talvez o cara seja legal.
Na volta eu decidi pegar um ônibus diferente para poder ir na academia, sem passar em casa antes. Quando fui pegar esse ônibus eu passei na frente da Catedral Nacional, é uma catedral linda, que da pra ver daqui de casa, e fica perto de onde eu estudo. Então aproveitei pra dar uma passadinha, estava chovendo, um dia horrível, eu não tinha a máquina fotográfica, mas tirei umas fotos mesmo assim!

Ta ai ela de frente (não reparem que em algumas fotos tem essa coisa azul no canto, é a capa do meu celular que as vezes escorregava na frente da câmera e eu não via)

Uma das partes do portão na frente da porta principal, ele tem vários circulos como esse com imagens diferentes, é lindo!

A parte principal da Catedral, eles pediam donações em todas as partes, ali em baixo da pra ver uma dos pedidos, dentro dessa catedral tem várias salas estranhas, outras capelas, túmulos.

Foto de uma foto contando parte da história da Catedral, ela começou a ser construida em 1907 e foi terminada somente em 1990, quando eu nasci. :-)

escultura linda!

Mais foto de fotos, os caras fazendo detalhe por detalhe do lugar.

Corredores vazios e levemente assustadores, da pra fazer uns filmes legais nesse lugar

Ai ela de lado

Agora a noite vou na casa da Andrea, minha amiga Argentina pra assistirmos filme! Ontem fui na casa de uma colombiana, muuuito legal! Ela mora no porão e ele é todo pra ela, tem cozinha, sala, é uma apartamento mesmo, muito legal. Mas tadinha, ela tava doente, ficou eu e a outra amiga dela assistindo filme e ela dormindo. hehe.
opa, hora de ir
bjoos, boa semana :)

8 comentários:

Anônimo disse...

Sou apaixonada por arquitetura e obras mais antigas.
São as provas vivas (não tão vivas assim, rs) do trabalho e inteligencia!

Gosto muito do seu blog!

beijos

Carol disse...

Q legal!! Ficaram otimas as fotos!! Acho q tá na hora de vc comprar outra capa pro seu cel e para de brincar com ela..kkk
Brincadeiraaaa..kkkk

Paula disse...

eu tbm adoro Denise! Acho lindo, posso ficar horas olhando os detalhes!!
obrigada!!

Carol, pois é, mas uma nova é 20 dolares, e eu vou brincar com a nova tbm... é vicio, mania.. ai vai alargar igual... kkk

Anônimo disse...

Ahmmm, agora sim ficou legal!!!!

Tu sabe que eu nunca visitei a catedral? que vergonha, né? Mas nunca tive a oportunidade e nunca niguém disse que eu deveria ir... hehehehe

oooo, tu fala em inglês com essas gurias latinas, né???

Bjos e queijos

Paula disse...

falo em ingles sim ka, por isso q to indo ver elas mais do q o povo brasileiro. mas findi q vem será com os brasucas (pela primeira vez desde a florida \o/ ve com o mesmo povo). mas as vezes a gente usa o espanhol pra ajudar na conversa.. kkk
o legal delas é q temos varias coisas em comum pra conversar, tem bandas latinas q elas gostam e eu gosto e conheço, diferente das alemãs e russas, nao temos assunto!
kkkkkk

Anônimo disse...

vc pode falar da mafia russa
com as alemas pode falar de wurst com schnitzel..
rsrsrsrs
bjoooo
elisa

Anônimo disse...

gosei desse layout!!
escuta, pq tu nao atualiza isso mais??????????K

paula disse...

to sem criatividade :P