quinta-feira, 4 de março de 2010

Papéisinhos de notas

Tenho um bloquinho de notas aqui que sempre anoto um monte de coisa. Vou passar isso pro blog, por curiosidade alheia.
No primeiro tem uma receita de um creme pra fazer em casa para cabelos cacheados e secos, eu nunca fiz, não vou fazer, mas anotei.
- 1 como de iogurte natural
- 1 gema
Bater até virar pasta, passar nos cabelos e, com uma sacola na cabeça, esperar 30 min antes de lavar.

No segundo tem uns desenhos e ta escrito no canto FEB 4 THUR - ou seja, isso está em cima da minha escrivaninha desde o dia 4 de fevereiro. Tem uma conta: 28x2 = 56 + 14 = 70 - não faço ideia do que seja isso!! Também anotei o nome de uma banda que me passaram o nome Shinedown e duas musicas da mesma 'If you only knew' e 'Second Chance'. A banda é boa.

No terceiro tem mais uma receita para cabelos secos
Misturar no liquidificador 1/2 xic. de leite morno, 2 colheres de óleo de soja. Com touca na cabeça, esperar por 30 minutos.
Fica a dica ;-)

No quarto papel vem o que eu anotei a semana passada, eu estava procurando filmes num canal e ai veio o nome desse programa ou sei la eu o que, que me chamou a atençao. No canal 311 (ABC Family) 'Brazil butt lift', ai a descrição era a seguinte "The supermodels' secret to a perfect butt!"
É isso ai, a bunda das brasileiras invadiram a TV norte americana \o/
E tem mais o telefone de um amigo meu nesse mesmo papel que eu anotei ainda ontem. haha.

É isso. Não tenho muito pra contar, sei que a Páscoa ta chegando, mas não sei o dia. Na segunda-feira é aniversário do Scott, meu Host, mas ele vai viajar no domingo e só volta na semada seguinte. Comprei um DVD que fala sobre seres marinhos e um cartão pra ele. Tenho que ir buscar o Aiden na escola agora. Ta um dia lindo la fora e sabado vou no Shopping com umas meninas do meu meeting de au pair, uma do Chile (familia dela ta ok) e a outra da Russia. Espero que essa russa seja mais legal que a última. hehe.

Bjoos, bom final de semana! :)

Ah, e a maquina de lavar roupa quebrou.. nao sei o que faço.. as crianças não tem mais roupa pra usar e eu tbm não. Vmao todos na Nordstorm usar o cartão da Melissa \o/
Sonha pobre!

8 comentários:

dri .: disse...

kkkkkkkk
Que post engraçado.. muito bom postar essas curiosidades.. kkkkk

=p

Anônimo disse...

chama o conserto! repair in English
nao concerto, esse é de música..

Anônimo disse...

o anonimo sou eu, mamae querida

Anônimo disse...

Pola, tenho uma idéia. tu pode ir em pontos turisticos, tirar fotos, pesquisar a história deles e postar aqui.

=DD

Gostei do post tb.

See u soon, aligattor

Anônimo disse...

anonima2 soy yo, kks.

Anônimo disse...

suas anonimas chatas! hahaha. Ka, ta meio frio pra ir em ponto turistico... haha.
Mas eu li na Zero que o monumento de washington foi um concurso. E a casa branc foi ideia de George Washington, mas ele não chegou a morar la. e tem todos esses tuneis debaixo do national mall que ligam todas essas coisas e museus e provavelmente um compartimento secreto da CIA. haha.
bjoos.

Paula disse...

ok... anonima agora é a Paula... ¬¬
esqueci de por o nome.. aff

Caroline disse...

kkkk
Adorei a ideia de visitar os Pontos Turísticos e postar aki... Só q vc tem q me levar junto..kkkk