sábado, 27 de fevereiro de 2010

Borboletinha ta na cozinha

Sim, nesses ultimos dias a cozinha foi o meu lar. Fiz Brownies, cozinhei pras crianças, fiz mousse e chocolate pra eles também e, quando não tava pegando comida pra eles ou pra mim, eu sentava la pra ler. É o melhor lugar pra ler quando estamos em função, não tão barulhento quanto a sala, mas ainda escuto quando há briga. hehe.
Hoje eu decidi pintar o rosto deles, mas eles decidiram só pintar as mãos  os braços (só porque eu tava super animada pra pintar), então decidi pintar o meu proprio, pra não ficar na vontade. Ai em baixo tem as fotos da minha borboleta, esqueci de tirar foto deles... sorry..hahaha


a minha joana


ai a borboleta



See you later alligator
in a while crocodile

=)

7 comentários:

Cin - Ex Au Pair disse...

q bonitinho paula!!!!!!
amei!!!
beijoss
cin

Dani... disse...

nossa, tu mesma que fez?? ficou perfeeeito!!! =DD

Unknown disse...

Uau! Você tem futurooo heim.. rsrs
Amei a borboletaaaa.. linda, linda!
Estou te seguindo tah?

Carol disse...

kkk
Legal!!! Ficou mto boa!! Achei q vc viesse pra cá com eles..kkkk

=) Lilica disse...

Mas que tudo hein!!!
Além de au pair é artista tb huahuahuah!
Bjs!

Paula disse...

entao carol.. eu tava pensando (nao te vi online pra passar o recado.. haha) que seria mais intereçante, eles aproveitariam mais, na primavera ou verão né??
pq agora q ta frio eles nem se animam a brincar fora de casa =/

me emocionei com o elogios dos desenhos.. hahaha
tragam suas crianças, cobro 10 dolares o rosto e 5 a mao
hahaha

Anônimo disse...

Olá!! minha primeira passadinha no seu blog!
Achei super fofo!

beijos