quinta-feira, 11 de março de 2010

Layout

Ok, depois e ver o blog da minha irmã (blog da beldade) fui OBRIGADA e baixar a cabeça e aprender a mudar o Layout nesse blog. É complicado!!!!!!!! Mudei as configurações do blog para o modelo novo (ainda estava no antigo) e fucei até conseguir. hehe (Ka, tu estás me devendo umas dicas!). Vejam o que acham, se essa florezinhas piscantes ai do lado atrapalham ou não. Eu estou sem recursos, sem Photoshop, sem Corel, sem NADA para me ajudar, então recorri ao Google Imagens, claro! Como o resto da população... Vou ver se tem o livro 'Blog for Dummies' aqui pra vender, se eu achar eu compro.
Hoje estou empenhada com a roupa, odeio quinta feira... haha, nao posso fazer nada. Ja assisti Friends, Grey's Anatomy e dormi. haha. Ah, e atualizei o blog... :-)
Hoje vamos pedir comida, provavelmente Tailandeza, pra janta \o/
Finalmente, eu tenho cozinhado todos os dias aqui... É ruim porque eu sempre acho alguma coisa errada para fazer... haha.
É isso, passadinha rápida para matar as saudades, que estão enoooooormes, acho que vou fugir daqui antes do proximo mês de março. kkkk
Bjoos

4 comentários:

Anônimo disse...

da uma olhada como se muda o template... existem mil opções LINDAS.

http://www.dicasblogger.com.br/2007/08/templatesmodelos.html

Mas é mt difícil mesmo.. com a mudança, acabei deletando a parte de fazer o login fácilmente e agora preciso entrar pelo site do blogspot para dai entrar no meu. mierda.

mas valeu, ficou trics.. heheh

Drica disse...

kkkkkkkkk
Eu tambem tive que aprender na marra a mexer em coisas de blogs pra montar o meu direitinho! Foram muuuuitas horas nisso!


;)

... disse...

Ahhhahhh Paulaa, ficou ótimoo!! ameiiii!! o/
As vezes o laço atrapalha, mas eh baixar um pouquinho a barra q fica tudo mara!!!
o/
bjooo!!!

Paula disse...

Ka, o link nao funcionou, entrei no blog esse mas nao achei do q tu ta falando! :-/