domingo, 30 de janeiro de 2011

updating

Converso com pessoas aqui, converso com pessoas lá... Assim, tenho percebido que tenho conversado muito com pessoas que eu não conversava há muito tempo, galera de época de colégio, faculdade, ginástica olímpica. Pouco converso com pessoas que conversava há pouco, antes de vir pra cá, quero dizer. Entre conversas e conversas, vejo como as coisas e as pessoas mudam ou mudaram, principalmente eu, depois dessa experiência. Dizer que mudei é errado, talvez o meu senso crítico tenha aumentado e a minha personalidade ficado mais forte, além de ter aprendido muita coisa. Está na hora de voltar, hora de fazer as malas pois a Daiane está chegando em cinco dias, abrir espaço pra ela no quarto, me preparar para a minha viagem de férias e logo em seguida, Brasil. Ontem fiquei triste ao me imaginar com o meu próprio equipamento de Snowboarding, podendo ser usado, queria muito ter isso, adorei o esporte e não quero abandoná-lo. Eu e o JP, na minha terceira ida à montanha, descemos ela de verdade, subimos ao pico dela e então descemos, caí pouquíssimas vezes, achei demais, comecei a andar mais e freiar menos, estou apaixonada pelo esporte e fico sonhando acordada com isso. Sei que logo logo estarei muito longe disso tudo e não sei se poderei ir pra lá alguma outra vez ainda esse inverno. Difícil aceitar isso, mas fácil pensar em sandboard. Ainda quero descobrir se há grandes diferenças entre um e outro. Ontem fizemos vários vídeos, assim que editá-los, os postarei aqui. =)
Boa semana para todos. 

7 comentários:

Beatriz Morgado disse...

Oi, Paula! ADOREI seu blog e o jeito como você conta suas experiências, parabéns :)
Eu queria te convidar para escrever, resumidamente, no meu blog sobre a sua experiência como au pair!
Eu já tive uma colaboradora, a Débora, que foi super fofa! Ela é au pair na França e contou pra gente um pouquinho do que ela está vivendo lá! Você topa??? :)
Se tiver a fim, eu aguardo seu contato!
Aproveite muiiiiiiiiito por aí... tô chegando em breve!!!
Beijão!!!

Laiis Guedes disse...

isso poste mesmo, quero so ver, logo logo acaba né ! mas nao acabe com o blog nao mulher, gosto muito de acompanhar

beiiijos

Anônimo disse...

Oi guria.
Quase na hora hora então..

Que bom que nesse tempo vc tirou algumas amizades do baú.. hehe assim quando voltar, talvez seja a hora de rever e fortalecer esses laços.

Não vejo a hora de ver o post de FLASHBACK! ^^

bEIJOSS
Ana

Natasha disse...

Ah, que emoção...se preparando para voltar...não é fácil, né? Mas é isso aí...boa sorte.
E sim, as pessoas mudam, os amigos vão, voltam, vem de novo, vão outra vez, mas o importante é o quanto eles significaram e importaram no momento em que estiveram por perto...é a vida!

**jOsi** disse...

Oii Paulinha.. eu sei q não é a mesma coisa.. mas sab como é, em Gramado tem uma pista de patinação no gelo^^ e abriu uma em tramandaí :) de repente... seria uma boa pra vc nao fikr triste por abandonar isso aí :) Bjook e se cuidaa!

Anônimo disse...

a gente vai ficar uns dias em garopaba na frente das dunas onde se faz sandboard, vou fotografar p ti!
kisses
Elisa

Natasha disse...

Estamos (falo por todos os leitores) esperando os vídeos!
:)