quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Contagem

Meu primeiro post nesse Blog foi no dia 19 de Agosto de 2009 e lá eu comentei que faltavam 50 dias para o meu embarque para vir aos Estados Unidos. Hoje, eu comento aqui que faltam 47 dias para a minha partida de volta ao Brasil! Realmente, essa contagem regressiva não é tão emocionante como a primeira, até porque está sendo bem difícil para mim, meio triste, mas fico tão apreensiva quanto. Tantas coisas ficam pra trás com essa volta, muitos amigos, muitos hábitos (tipo dormir o dia todo e corujar até tarde à noite) e o meu Trey-Trey. Mas I just can1't wait to be hooome! Outra coisa que ficará pra trás, aparentemente é esse blog!! Como falar da minha vida de au pair se já não viverei essa vida?? Terei que arranjar outro assunto e criar outro blog pra não perder o costume...
Então, naquele meu primeiro post eu deixei umas perguntas no ar, vou responde-las agora...

Então a gente pensa, o que devo levar? Não muita coisa, nada além do necessário, nada que a gente não possa se desfazer depois. 
E o presente pros Hosts e pros kids? Não importa muito, eles não fazem questão, principalmente os meus hosts que estão tirando tudo de desnecessário e necessário de dentro de casa... Roupa pras crianças, sempre!
E o inglês, ai meu Deus, eu tenho que estudar!! - no pior das hipóteses a gente aprende aqui na marra, como aconteceu comigo! 
Será que levo muitas roupas daqui? ou será que é melhor comprar la? Será que é caro? Comprar aqui, for sure. Mas que nenhuma au pair me venha sem roupa at all!! Só o básico, e de novo, coisas que podem se desfazer depois porque sim, roupa é barato aqui sim!! Quero dizer, tem lojas e lojas né... 

E a contagem continua! Logo logo estarei em casa, sentindo saudade desse quarto aqui onde estou agora, dessas pessoas, dos meus amigos queridos e desse país de gente consumista e sem noção do mundo fora disso. hehe. Não, I am not a big fan desse país.. Fortes são os que se mandam pra Nova Zelândia! Dou o maior apoio! Será que um dia farei uma contagem pra ir pra lá?? I hope so!! Se for o caso, eu volto aqui pra contar =)
Beijos, beijos! 

2 comentários:

Ana disse...

Oi amada. Ai me deu um apertinho no coração agora. hehe por vc né. Imagino ao escrever e relembrar todas essas coisas, deve ser estranha a sensação.e

E como será na volta?já tem planos?

Bjooo fica com Deus.

Ana

Laiis Guedes disse...

eu to na minha contagem pra ir, nao vejo a hora (:
no seu caso é uma contagem triste né, mas quem sabe voce faça novamente o programa hihi

beiijos