segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vida de Aventuras

Sempre fui puxada pro lado aventureira. Sempre gostei de esportes, principalmente radicais, e na minha época de ginasta só lembro de ter medo de dar mortal de costas na cama elástica quando ela estava sem proteção no chão (não que eu tenha voado la de cima alguma vez). Esportes radicais são comigo mesma, fiz rappel, pela primeira e até agora última vez, aos 16 anos descendo uma cachoeira enorme, sempre quis fazer rafting, mas até hoje ainda não consegui juntar uma galera pra ir e lembro de me aventurar de bicicleta quando era criança. Entretanto, eu sempre sonhei com os esportes de inverno, depois que conheci o snowboard então, ai que o sonho ia alto. Acabou que realizei os meus dois esportes de inverno favoritos nesse um ano e 5 meses. Fiz patinação no gelo algumas vezes e amo de paixão e neste domingo me joguei no snowboard. É difícil, mas quem disse que desisti fácil? Eu não! Caí uma vez, caí outra, outra e mais outra. Teve uma hora que eu me esfolei mesmo! Minha bunda ta doendo até agora, assim como o resto do meu corto. Fui lá com dois amigos, a Fernanda e o JP, a Fe tava esquiando, mas senti que ela não é dos esportes radicais, o JP foi na montanha mais alta com a prancha de snowboard dele, invejei! Eu tava na segunda menor(estou subindo nela na foto abaixo)! Hahaha. Mas é difícil mesmo e se eu for na grande já assim no início, acredito que saio de lá de ambulância. Resumindo, me esfolei, me quebrei, congelei e AMEI! Vou tentar ir de novo, comprei até uma calça agora pra eu ir e não ter que pegar a do JP emprestada de novo. Vesti a calça dele e amarrei ela acima da barriga, brinquei que eu era alemão das "colonha". Descobri  o que me faria feliz morando aqui. Ter o meu Jeep e subir pras montanhas pra fazer snowboard no inverno. Ainda quero escalar uma montanha (não precisa ser o Everest), fazer o bendito Rafting e viajar de veleiro. E depois repetir tudo de novo, não necessariamente nessa ordem...! 
É, posso dizer que estou muito feliz, tenho amigas únicas aqui nesse país e acho que é disso que as vezes me da mais medo a idéia de voltar. Veremos o que acontece né? E um novo blog está para ser criado. Penso na idéia de fazer um inglês, ou se arranjar um jeito de por dos dois jeitos, vamos ver, vamos ver. Mas agora eu só quero saber é de surfar na neve mesmo, aliás, foi nisso que me ferrei, acostumada ao surf, botei o meu peso no pé de trás e não no da frente da prancha, foi a hora que caí feio(um cara la já ia chamar alguém, sorte que eu vi e gritei pra ele que eu tava bem. Cai de cara no chão, literalmente! hahaah). O bom é que sei onde que errei! Na próxima vez não cometerei o mesmo erro! No way!! Boa semana!

4 comentários:

Audrey Borges disse...

Linda sua foto..
e legal que vc curte esportes radicais...tem que ter coragem
eu como uma boa medrosa que sou, no 2° tombo desistia...rsrsr
Beijos

Juliana disse...

Nossa!! quero mto fazer esses esportes radicais ai!! aqui não tive mtas oportunidades, mas ADORO realmente!!

se criar mesmo o novo blog, não esqueça de nós!!

Anônimo disse...

Paulitcha! Que massa que está aproveitando o que vc gosta...

Torce por mim pois amanhã é meu teste! ^^

Bjocas..E apareça, vc tá sumida. hehe

Ana

Natasha disse...

Ah, amei tuas fotos...eu também adoro esportes radicais, mas só na teoria...eu sou levemente (para não dizer extremamente, na verdade) atrapalhada...sempre que tentei foi um fiasco!
Novo blog? To curiosa...faça em inglês, em português, não importa...vamos sempre ler tudo o que tu escreves!
Aproveita aí antes de voltar para o calorão daqui. beijos