segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeiramente, quero desejar, mais uma vez, um feliz ano novo para todos. 
Eu comecei o meu ano de uma maneira diferente, sem praia, sem fogos, sem livro, sem família, mas com amigos.   Amigos, vinho, muita comida e filme. Não tenho muito a dizer, só declaro que os dois primeiros dias do meu ano foram muito bons, bem preguiçosos e gordos. Nós meninas jogamos STOP, relembrando a adolescência, e cinco minutos depois vimos os efeitos da tecnologia, mais precisamente, da Apple. Quando nos demos conta, todos estávamos com um iPhone ou iPod touch na mão, conversando uns com os outros pelo Skype e/ou Facebook. Mas não pude pedir mais nada, consegui passar Natal e Ano Novo com algumas das pessoas mais queridas que conheci aqui. 

Espero que todos tenham uma ótima primeira semana do ano. 

P.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paula!
Os meus primeiros dias também foram bem legais..
Já fechei na agência :World Study!
Agora é deixar nas mãos de God e dar tempo ao tempo right?

Quando é que vc volta?
Não vai renovar com a family?
Bjocas.
Ana

Laiis Guedes disse...

eu amei seu blog, espero poder trocar muitas experiencias com vc por aqui, beijos e um otimo 2011 ( se é que tem como ser ruim né )

Natasha disse...

Começar o ano sem praia, sem livros e sem família parece difícil, mas tenho certeza de que passar com pessoas queridas e com vinho (hehehehe) deve ter "compensado". Acho que na próxima virada tu já estarás de volta ao Brasil, né? Então, aproveita os primeiros dias do ano nos EUA!
Feliz ano novo, meio atrasado! beijos