quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

mais um passo dado

Sinto o meu tempo acabando, minha vida nos Estados Unidos estão escorregando das minhas mãos aos poucos. Já não tenho tempo pra fazer tudo o que quero e já estou fazendo planos com os meus amigos do Brasil. Mais um mês como Au Pair, depois umas férias básicas, pois estou precisando muito e então... lar doce lar. Ontem o meu novo blog respirou pela primeira vez, fiquei pensando por dois dias em que nome poderia dar a ele, queria algo começando com a palavra Diários, para ser tipo um irmão deste aqui, mas não consegui criar nada que já não existisse e, na minha opinião, acabei criando algo muito melhor. Não tenho ideia de como isso foi parar na minha cabeça, coisa de louco. Há muito tempo atrás uma amiga minha me contou a história de um livro que ela tinha ganhado de Natal da host mom dela, e foi ali que eu me achei. Impressionante como as informalções são mantidas no nosso cérebro e, quando menos imaginamos, elas aparecem e nos são úteis. Já quando queremos lembrar de algo importante(tipo aniversário do melhor amigo), a informação não vem na hora certa. rsrs
Aqui vai o endereço do meu novo filhote, para quem tiver interesse. Será, com muita certeza, muito parecido, entretanto, completamente diferente deste blog aqui. Aqui a vida é diferente, lá a vida será um pouco mais real. Queria ter feito algo que desse para postar em inglês e portugues, mas iría sair caro. Então preferi um blog simples e de graça. =)
Acesse Life of Pi

3 comentários:

Laiis Guedes disse...

oooo meu deus, passa tao rapido né ?

Kely Vargas disse...

Oi Paula! Tá pertinho de voltar, né? E eu de ir...rs. Tenho certeza que a experiência serviu muito para vc, assim como acredito que também servirá para mim.
Beijos!=******** E aproveita seus últimos dias aí!

Andressa disse...

Oi Paula, sou nova no Blog mas vi alguns de seus comentarios e gostei do que li, meu vc ja esta voltando que coisa neh...passa rapido mesmo, mas quero manter contato com voces Au pair´s rsrsrs pra trocarmos experiencias e amizade..

Um grande beijo