sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hoje cedo o relógio não marcava nem seis horas ainda e eu já estava com a minha host na rua, abrindo caminho na neve. Ficamos uma hora limpando tudo. Saí de jaqueta, entrei em casa literalmente suando! Eram seis e cinqüenta e nove da manhã e eu já queria voltar pra cama. Me alimentei, meu pescoço doía muito, fiz os exercícios que lembro que a minha mãe faz pro pescoço dela e agora já não dói mais. Tenho lido muito deitada de lado na cama, nisso que dá.. A neve foi tanta que ninguém teve aula e poucas pessoas que trabalham pro governo tiveram que sair de casa hoje. Amanhã tudo volta ao normal, mas o Trey fica em casa anyway.
A cada dia que passa eu to mais acostumada com a idéia de voltar, fazendo planos pros meus últimos dias aqui, para os meus primeiros dias lá e também pra daqui há anos até já tenho planos. O Trey ta um fofo, hoje ele me escalou e sentou no meu colo, eu fui pega de surpresa, tava sentada lendo um livro e ele assistindo tv.
Domingo vou começar a fazer as malas, já que na sexta-feira a Daiane, nova au pair, chega aqui em casa, tenho que liberar espaço pra ela no closet e nas prateleiras. Sei como é ruim e ter uma "intrusa" no teu quarto, mas ai quem se sente intrusa é quem chegou... horrível.
Meus amigos têm me escrito coisas tão lindas que acho que começarei a copiar e colar num documento de word pra guardar e lembrar depois. Lindos. Sentirei tanta a falta deles, principalmente delas.. É isso, sem muitas news. Quem quiser, da um pulo no meu blog novo. www.lifeofpi.blogspot.com
Beijos e beijos

PS: ainda não desisti de uma última, ou penúltima ida à montanha pra snowboard, porque se Maomé não vai até a montanha, EU VOU!! Bye!

3 comentários:

Laiis Guedes disse...

aaaaain qe bom que seus amigos tem escrito pra voce né, é mto bom sabermos que somos amada :-)

**jOsi** disse...

Oiii!!! Aproveita bem os ultimos diass :) Bjoo

Ana disse...

Paulita, contagem regressiva então ´ne... e outra pessoa já chegando, que coisa estranha que deve ser isso...Bom, daqui a um tempo eu tbm estarei contando sobre isso.
E guarde mesmo tudo o que seus amigos tem escrito, quem sabe vc não publica um livro? hehehe

Beijocas....
Ana