quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sonho...??

Hoje eu estava pensando o que eu faria se ganhasse muito dinheiro. Teve um mega sorteio da mega sena esses dias e eu fiquei com vontade de jogar, mas pela internet era caro, então deixei pra lá. Mas o negócio era pra mais de 100 milhões de reais! E hoje eu fiquei pensando no que faria com essa grana toda.
A verdade é que eu não compraria uma coleção de carros, ou barcos, ou casas, ou investiria, ou viajaria. Descobri que o que veio na minha mente foi que… eu teria um filho. Sério!! Um filho!! Na verdade uma filha… Anyway.. Foi o que me veio em mente e estou aqui confessando a minha vontade. Sempre quis ser mãe cedo, tipo, não quero ter 60 anos quando as minhas filhas (porque serão duas!) tiverem 25. Tenho isso em mente, porque gosto muito da minha relação com a minha mãe, que ainda é nova. E quero ter filhos… Filhas!
Então eu criei o plano perfeito!! Ganho uma bolada dessas, continuo estudando e trabalhando, já que dinheiro não vai ser problema, contrato uma Au Pair, pra sentir o gostinho de ser a boss e vivo normalmente. Sem ilhas, ou carros, ou apartamento de luxo em Miami e Paris.  Me chamem de louca, mas foi o que veio na minha mente. Mas claro, sempre viajando pra lá e pra cá. Afinal, quem não gosta né?
Hoje fiquei feliz em me descobrir como uma pessoa simples.

Happy Halloween!

8 comentários:

Daia Peixoto disse...

Adorei ler isso, apesar de eu ter tido sempre o pensamento oposto de vc, achei muito bonito. Se fosse outra pessoa eu talvez pensaria: Nossa, que louca! Filhos!
Mas do jeito que vc escreveu soou como algo natural que nessas circunstâncias (com dindin) seria sim algo legal de se viver, ser mãe. E nós aqui, agradecemos participar dos seus sonhos, lendo!! hehe

Anônimo disse...

i'm too young to be a grandma 0.0

Anônimo disse...

hahahaha é sua mãe comentando de anônimo aí em cima? Nossa, ri muito uahauahauhau
E que coisa louca esse seu sonho! Mas faz um pouco de sentido. Pelo menos vai poder dar todo o conforto pra ela, né? Eu também penso em ser mãe cedo. Tipo, até no máaaximo meus 24 anos. Mas também investiria em algo rentável, ajudaria minha família, viajaria o mundo toooodo e compraria algumas coisas pra mim. Também não esse negócio de milhões de casas e carros, só mesmo uma pra mim, um carro perfeito e muitos eletrônicos *-* hehehe bolsas e sapatos também!
E iria gravar um CD tb. Sim, eu amo cantar, já fiz coral, estudei música uns bons anos... iria investir em mim mesma hehehe não iria ter que me preocupar em ganhar dinheiro pra sobreviver mesmo, só me divertir fazendo o que gosto ^^

Beijooooo!
Happy Halloween!

Carol disse...

hahaha
Legal!!

Nath disse...

Bem que dizem que ter filho gasta demais! Não vai dar pra luxar muito mesmo nao. :p uahahua
brincadeira... Pois eh, mas, é bom pensar no plano B pra ter filhos porque se for esperar ganhar na mega...tá difícil viu Paulinha. :D

Bia Moraes disse...

Oi Paula!
Então, estou vindo aqui divulgar o meu blog, de futura au pair! :D
Mais do que um espaço pra contar sobre a minha experiência como au pair (que ainda vai começar), é um espaço que separei para que futuras, atuais e ex-au pairs possam se encontrar, trocar ideias, dicas e acharem outras au pairs perto de casa também. Se puder divulgar seria ótimo!
http://biamoraes.wordpress.com/
Beijo!

**jOsi** disse...

hsuahusha inusitado! Mas adorei! hsuahsuhau
Bjoo

Anita disse...

aaai sim, filhos devem ser o máximo mesmo! eu já quero 3! diz minha mãe que esse um ano como au pair vai me fazer desistir desse número, todo caso.. ahahahhahahah
tenho meu match Paula, até que não demorou mesmo como tu tinha dito :D ahahahah
pelo que eu sei, tu mora perto da Raquel, né? bom, do lugar que ela mora fica 4 horas!
Beijoo