terça-feira, 26 de outubro de 2010

Inventei de fazer uma torta de maçã. Sempre gostei e sempre pensei em seguir uma receita para fazer a minha própria Apple Pie. Bom, o dia chegou! Mas sinceramente, não gostei do resultado. Não fiz nada errado, além de ter errado na quantidade de massa, o que resultou em uma torta menor e meio torta (como diz o nome!) e remendada. Anyway, não gostei, ficou sem graça. Só gostei das maçãs no meio dela, mas a massa ficou muito ruim. E é só por isso que não ponho aqui a receita. Acho que pela internet a fora  se acha receitas melhores do que essa.

Hoje é segunda-feira, o terceiro de um total de oito dias em que fiacre sozinha com os meninos aqui em casa. Minha host está na Indonésia e o meu host na Pensilvania. Ambos a trabalho. O Scott liga todos os dias pela manhã e a noite, mas a Melissa eu só falo por e-mail. Ela disse que não vai ligar de lá. Entretanto, quem ligou hoje para a minha total surpresa, e admito que senti um pouquinho de raiva, foi a Mari, a menina que era Au Pair aqui em casa no ano passado. O Trey é completamente apegado à ela até hoje. Se ele falar com ela, a coisa vai ficar difícil, tudo vai ser “porque a Mari..”. Mas beleza ‘porque a Paula’ da um jeito. =)
E domingo que vem é Halloween, fiz, mais uma vez, uma cabeça de abóbora pra comemorar a chegada de uma dos feriados mais famosos nos Estados Unidos. Só perde pro Natal e acredito que empate com o Thanksgiving. Páscoa mal existe.. Não é algo esperado como no Brasil, aqui eles não têm os ovões de chocolate que temos lá. Então não tem nem a emoção de entrar num super mercado só pra ver os ovos pendurados, colorindo os corredores.

Hoje minha irmã mandou umas fotos do meu irmão pra mim. Dei uma boa olhada, ele ta com o rosto diferente, mais fino, mais sardendo (*-*). Chegamos, eu e a minha irmã, a conclusão de que ele ficou uma perfeita mistura de nós duas. Ele ta agora com quase seis anos se não me engano, grandão. Ainda era meio baby quando eu saí do Brasil.

E a minha amigona Camila (aquela que me fez chorar no meio da rua em New York), está em Rematch. A família dela decidiu que não quer mais ter Au Pair.. Então precisamos de uma outra família bem bacana aqui pela área de DC. Daí peço um help aqui pra vocês que leêm o blog, se alguém sabe de algumas famíla da Cultural Care, entra em contato!!

Boa semana pra todos! Votem com conciência e não esqueçam de comemorar o Halloween!!

Bjão

5 comentários:

**jOsi** disse...

Oioii... pena q nao deu certo a receita.. ehuehue acontece^^ Nao fik com ciume da outra au pair.. mostra q vc pode ser melhor q ela :) Bjooo

Tamiris disse...

Vc faz mtas receitinhas heinn!! ^^
Adoro cosinhar tbm!!! =D

Ahhh.. oq importa é que a au pair agora é vc!!!!

Bjoo!

Anônimo disse...

bota essa foto como a principal do blog! =D

Anônimo disse...

k

Anônimo disse...

Oiiiis! Ah, eu seeempre quis comer uma apple pie! Mas tb não sei fazer shauhus a massa acho que é aquela mesma de empada e torta de limão e morango, né? Mas o recheio não sei não, como vc fez? Leite condensado?
Oh, soube da Cá também. Poxa meu, que família sacana! Mas nada é por acaso. Ela vai encontrar uma família melhor, pode crer =) infelizmente não tenho como ajudar, tô no começo do processo =/

Beijos! Bom fds!