quarta-feira, 29 de setembro de 2010

iPod Nano Touch

Ele é pequeno, ele é fácil, ele é novo, ele é bonitinho, ele tem cores diferentes, ele é TOUCH! O novo iPod nano veio com tudo. Todos estão curiosos e dando um pulinho na loja da Apple mais próxma para olhar com os seus próprios olhos. Eu já vi com os meus olho e com os dedos, claro!
O negocinho parece um iPod touch comum, mas a diferença é que ele é menor e com menos aplicativos. Não tem câmera ou internet. As funcões são as mesmas do Nano quarta geração (a quinta já tem câmera inclusa), música, videos e fotos. Mas claro, esbanjando inovação tecnológica.
Sabe porque eu gosto da Apple? Porque é uma empresa que não se mistura, eles tem os produtos DELES e não é qualquer loja que vende esses produtos. O Steve Jobs (criador da Apple e um dos caras mais bem sucedidos da história, na minha opinião), pelo que eu vejo, vem com essa idéia de fazer tudo numa coisa só há anos. Alguém lembra daqueles Macs que não tinham o organizador, famosa CPU? Que era somente uma tela grande com a parte de trás colorida? Aquele, na minha opinião, foi o primeiro iPad a ser inventado, mas como sendo o primeiro e muito tecnológico para o que se sabia sobre o assunto na época, sem muito sucesso. Mas já com a idéia das cores diversificadas. Hoje eles já não cometem mais erros, o que lança é sucesso absoluto. Iphones e iPods estão na mão, nos bolsos ou nas bolsas de todo mundo aqui nos Estados Unidos, sem contar os Macbooks. E as imitações que se puxem ai pelo mundo a fora.
O Steve Jobs só não é o cara mais rico do mundo por detalhe, na minha opinião, porque ele não vende o produto dele para outras empresas, como a Microsoft fez. Fazendo deste, um produto exclusivo e caro. Entretanto, extremamente almejado.

3 comentários:

Vanessa R. disse...

Ooooiii Paula!!
Tudo bem?
Que pequeninho e lindo hein? ADOREI! hehhe É um negocinho meeeesmo!! Mas extremamente útil!!
Beijoooos pra ti!!
Se cuida! :D

MaH disse...

Oii! Eu tenho um iPod touch e no começo achava ele enoorme, agora já acostumei! mas eu amaava meu iPod antigo, o shuffle, ele me encantava com tamanho minúsculo e a perfeição e ótima sonoridade com que tocava cada música. Agora quando eu vi o novo nano eu CHOQUEI, pequeno, touch, colorido, fantástico! A Apple É fantástica! Tá na minha lista de desejos já! rs

Anônimo disse...

PUTZ, TÔ POR FORA...
LUÍSA