terça-feira, 7 de setembro de 2010

Esclarecendo

Sobre o Brazilian Day de 2006. Eu havia entendido que em 2006 havia somente 300 pessoas no festival. Inocente eu. Minha irmã veio me contar, atravez de um recado aqui no blog, que o evento estava lotado na data. Ela estava lá.
Fui no youtube, e é verdade. Estava lotado! E pelo visto, muito melhor que o nosso de 2010. Com Sandy e Junior e Banda Calypso. Duas coisas que nunca curti muito, mas bem melhor que Carlinhos Brown e Zezé de Camargo e Luciano.

Bom, agora, neste exato momento, milhares de pessoas estão cantando com a Lady Gaga aqui em Washington. Não, eu não fui. Time is Money e eu não tive nem um nem o outro para ir lá, pensei em ir no próximo, mas será uma semana depois de eu dar o fora desse país, quem sabe numa próxima... Enquanto as pessoas estão lá se divertindo, eu estou em casa, comendo chocolate, no dia da independência brasileira.
Na verdade eu tinha que arrumar o meu quarto. Mas to deprê. É o que se chama de TPM (e ai explicamos o porquê do chocolate).

Boa semana :)

Um comentário:

Anônimo disse...

hoinhoinhoinh

nao tinha lido esse post

eu dise que tava lotado em 2006

mas zeze de camargo e luciano eh melhor q calipso OU sandy e junior, te garanto!

;D