quinta-feira, 13 de maio de 2010

Se desperdendo em LOST

Gente, Lost está para acabar na próxima semana! Como uma boa  fã do programa decidi falar aqui sobre isso.
A primeira vez que assisti ao programa foi lá por 2006, quando a minha irmã estava, provavelmente, sentada nesta mesma cadeira onde estou hoje. Eu estava na casa do meu pai de férias em Criciuma, SC, assisti com ele e gostamos do programa na hora. Era o episódio piloto e tinha passado após o Big Brother no domingo. Lembro que então o meu pai foi viajar e eu tinha um pouco de medo dos suspenses, então comecei a assistir ao programa no meu quarto, debaixo das cobertas. No final de um dos episódios mais ‘cagantes’ eu desliguei a luz rapidinho e fui dormir, bem medrosa. Tava bem quente naquela noite e eu deixei a janela aberta para entrar uma brisa. De repende eu ouço um barulho estranho do lado de fora, e o barulho fazia ‘shhhhhhhh’ pra um lado e ‘shhhhhhh’ pro outro, bem do lado da minha janela. Quase tive um treco, mas fechei a janela bem rapidinho sem olhar pra fora.
No dia seguinte eu, já esquecendo  o ocorrido da noite anterior, estava brincanco com o meu irmão que ainda era bem pequeno na época (uns dois anos) e ai eu vejo o cachorro brincando com uma folha que ele arrancou do coqueiro depois de três dias pulando e tentando arranca-la. Então ele começa a correr com aquela folha na boca e eu me dou conta do quão estupida eu sou. Ele corria e fazia ‘shhhhh’pra um lado e ‘shhhhh’ pro outro.
Mas desde então, apesar dos medos, nunca abandonei Lost, aluguei DVDs, assisti no You Tube e pedi para amigos gravarem os episódios para mim, já que não tinha TV a cabo. Foi uma novela, mas consegui assistir a quase tudo! Perdi a última temporada antes dessa que está passando agora. Mas no final deu tudo certo, to por dentro da história e na próxima terça-feira as nossas dúvidas acabam! Ou esperamos que sim…
Sinceramente? Acho que o final não vai ser bom… O episódio dessa semana foi muito bom!, mas não sei não, é muita coisa enrolada pra ter uma explicação. Sobre Lost eu acredito na teoria da Cássia Eler, ‘não tem explicação, não tem, não tem…’.
Mas é esperar e descobrir como que ursos polares, imãs gigantes, luzes em túneis, pessoas que vivem para sempre a não ser que alguém as mate, segredos, povos, submarinos, numerous que devem ser digitados a cada não sei quantos minutos e fumaças pretas assassinas se encaixam.. E a dúvida mais cruel: Será que a Kate fica com o Jake no final?? Sou do fã clube do Sawyer, mas depois de ele ter me decepcionado com o Julieta, não sei não…

3 comentários:

Anônimo disse...

eles podiam formar um triangulo amoroso, assim ela pode ficar com os dois... =D

k

Paula disse...

hahahahahahah

poh, tem q dividir né, ficar com dois não vale.. kkkk

Anônimo disse...

A-D-O-R-O Lost ! De paixão, mas parei de ver por causa da faculdade, comecei a ver a 5° Temporada, nas próximas férias espero poder baixar tudo pra ver o grande finaall ! :)