terça-feira, 4 de maio de 2010

tirando as teias de aranha

Alguém faz ideia de quanto tempo fazia que eu não ligava o meu computador? Eu não faço, sei que na minha caixa de entrada de e-mail tinha 23 mensagens não lidas (mas obviamente lidas pelo celular). Bom, vamos tirar o atraso aqua então. (Desculpa Nani, não precisa gritar comigo).
Aconteceu tanta coisa, vamos aos resumos do meu aniversário J
Na quarta-feira, dia 21, fomos no restaurante Grill From Ipanema, aqui perto de casa comer uma comidinha quase brasileira e tomar caipirinha. A parte da caipirinha não era pra ser, mas a mulher disse “vou confiar em você” quando eu disse que era maior de idade. Então ta, né?
Dia 22 eu inventei de ir num show de uma banda chamada Owl City, tem umas músicas deles que eu gosto, então pedi pra Melissa e ela liberou. Acabei ficando então com o final do dia de quinta, ai sexta, sábado e mais domingo de folga, e o pior de tudo, não podia ir viajar!! Frustrante! E a proposito, o show foi muito palha e eu gastei o resto do meu tempo livre jogando volei com um povo no National Mall.
Sábado foi o dia de comemorar com os amigos, cinco brasileiras e uma ucraniana assustando um Americano com rimas feministas, tipo: “Bebo porque vejo no fundo do copo o rosto do homem amado. Morra afigado filho de uma ****, disgraçado!” (isso é o que eu aprendo com as minhas influencias paulistas). Fomos no Hard Rock Café e foi totalmente demais, mais uma vez não me pediram identidade então bebi um pouquinho e mais um golinho do Shot que o Steve (o Americano assustado) pagou pra nós. Estavamos eu e a Fe (a outra menina de São Léo que tava comigo na Flórida) de aniversário, então cataram parabéns em inglês, espanhol, ucraniano e português pra nós, foi quase emocionante. A música em ucraniano soava tipo “no brazilian in Dubai”. Depois um garçom gritou pra todo mundo no lugar que estávamos de aniversário, o maior mico. Quem já foi na Hard Rock sabe… E depois ganhamos sorvetinho!! (Na verdade pagamos, mas eu ignoro essa parte).
Em seguida fomos ao UltraBar, danceteria onde ganhei enormes Xs nas mãos pois lá, apesar do segurança ser brasileiro, eles pediram a identidade! Maldade… Mas ganhei uma bola de futebol Americano! Que saiu voando escada a baixo quando a Cris me deu uma cotovelada na mão, e nunca mais foi vista…

Os dias estão meio que voando. Sábado comemoro oito meses de Estados Unidos e dez pra voltar pra casa. E sábado passado terminei o nível 6 de inglês lá na escola, com 92% de aprovação na prova oral (ela não disse que as respostas tinham que ser completas!)  e ainda não sei o resultado da prova escrita, mas essa acho que já não fui tão bem.. Mas sei que mal não fui!!

Livro da vez: The Last Song
Tem o filme no cinema agora com a amiga Hanna Montana da Disney. Esse é mais jovem que os outros do Nicholas Sparks. Mas é bonitinho.  Mas os livros dele são basicamente a mesma coisa, pelo menos os três que li. Todos acontecem no estado da Carolina do Norte, menina jovem vai passar o verão lá, normalmente na praia e conhece um rapaz que vive lá e se apaixonam, são separados pelo destino quando o verão acaba e ai a história começa de verdade. É engraçado que nessa parte os livros são iguais! Mas no resto ele conseguiu fazer algo bem diferente um livro do outro. Acho que esse ‘The Last Song’ vai ser the last book também, creio que não lerei mais Nicholas Sparks. Não que não tenha gostado dos livros. Mas é ficar batendo na mesma tecla.

Tem três livros pra chegar esse mês pelo correio pra mim. Pior erro da minha vida foi ter feito essa conta na livraria Barnes & Nobel, agora tenho os cupons de 40% de desconto…

6 comentários:

Anônimo disse...

finalmente noticias da pauluska
é bom, quase um milagre tu longe do computador...
Elisa

... disse...

hehehehehee...mts façanhas vc cometeu no seu niver, hein!? o/
ahh 92% eh show de bola, n se grile!!! ^^

Bjoosss

divirta-se mtoo aí!!!

Anônimo disse...

simmmm, a gorda agora tem um iphone e que se danem os DESgraçados que leem o blog!!!!

pola, també quero livros baratos e lindos da barnes n nobel...

Carol disse...

kkkk
q td!! Finalmente algo novo pra ler... Parabéns pelas notas... E eu acabei de chegar da minha aula apresentei minha ultima cena... Eu tinha 10 falas ai uma das moças cortou 5..kkk ela podia ter cortado a longa q não gostei..hahaha
bjoss

Paula disse...

hahaha, tenho que rir dos comentarios
sim kaka, morra de inveja do meu iPhone! kkkk
ainda pesso ele pra Melissa, de preferencia antes do natal :P

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.