terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Metrô

Não sei se essa notícia vai chegar ao Brasil, já que não foi um assidente tão grande quanto o último. Mas hoje pela manhã houve mais um assidente entre trens da linha vermelha (a mesma linha onde aconteceu o último assidente que foi no meio do ano passado e matou algumas pessoas onde dois trens colidiram). O assidente foi exatamente onde eu peguei o metrô pra voltar pra casa no domingo la de Germantown, no final da linha vermelha, em Rockville.
Aiaiaiai.. é por isso que eu nunca vou no primeiro ou último vagão, minha preferencia sempre vai pelos do meio. Houve uma pessoa morta nesse assidente, mas eu não achei algum lugar com muitas informações, só sei que o trêm ta parado, ta dando o maior rolo e eles estão usando ônibus pra trasportar o pessoal, mas não está sendo o suficiente.
Esse primeiro mundo viu...?

4 comentários:

Anônimo disse...

ô mulher, é ótimo que você esteja ai nos USA aprendendo inglês, mas não vale esquecer o Português.

"assidente" se escreve aCidente, com C.

E aproveitando o embalo, não esqueça que antes de E e I não se usa Ç. ;)

bjs

Thica disse...

Oi, Paula!

Andei lendo bastante seu blog. Muito legal. Tou pensando em embarcar nessa de Au Pair. Sei que a grana é pouca, mas ganha-se muito em cultura, não é?

Beijinhos.

Anônimo disse...

hauahauahauahauahauha

o anonimo ai não foi eu n hein...

escutcha, qual é mesmo o metro mais perto ai??? acredita q já esqueci?

Paula disse...

achei q era tu Ka!
haha
o mais perto aqui é o Columbia Heights nas linhas verde e amarela, mas tem o da linha vermelha la em cima na CT ave, mas nao lembro o nome da linha.. haha.

Thica, olha, a grana é curta mesmo.. mas igual, o tempo também é curto.. tipo, eu to economizando pra viajar e to quase dando graças a Deus por só ter mais duas semanas de ferias até eu voltar, ou voltaria sem nada. de cultura se ganha muito mesmo! mais do q se imagina. é muito legal. se economizar e fazer uns trabalhinhos extras a grana fica alta viu? ;-)