segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Rabib

Quem lê aqui sabe da minha amiga Carol. Então vou pular as apresentações.. hehe
Nesse findi fui pra la, no sabado de tardezinha pra ir com a família dela num jantar na casa de uma parentada na Virginia. Compreendam a viagem q eu fiz: Sai de DC e subi pra Maryland para pegar minha carona e descer na direção da Virginia, passando por DC. haha. Chegamos la e aquele bando de gente estranha veio me cumprimentar, todos me disseram o nome, não sei o de ninguém, claro! Ainda mais que eles são árabes, então quase todos têm nome estranho.
Comida estranha, uma das mulheres usava véu. Após o jantar foi que eu realmente me dei conta do lado árabe da família. Um dos irmãos da host da Carol, não sei o nome dele, tava colocando umas músicas la, escolhendo uns CDs, ai eu e ela fomos lá das uma bizoiada nos CDs, até que uma hora começou a tocar música árabe lá. Ai uma das meninas começou a dançar, depois a outra, depois o cara esse e o povo foi se juntando. Quando me dei por conta, tava tocando a música da Jade la do Clone, "Rabib, Rabib, Rabib", foi ai que me animei pra dançar também. Ai eu e a Carol pedimos instruções e fomos la, na cara e na coragem. Quando eu vi um dos caras mais velhos la, que eu carinhosamente apelidei de 'tio Ali' tava me dando dicas e dizendo que eu tava dançando muito bem =D(sorri de orgulho). Foi muito muito legal mesmo! Até já queria um véu pra dançar que nem a Jade. Ficamos la até quase duas da manhã, se não me engano, dançamos muito! Eu tava super cansada já, exausta, melhor dizendo, não conseguia mais suportar os braços levatados pra dançar. hehe. Mas era uma harmonia tão boa que tinha lá. Eu filmeu eles dançando mas ainda não passei pro YouTube, então não da pra pro aqui ainda, mas quando passar posto aqui.

Domingo fomos assistir Avatar, muito legal, mas tipo, eu esperava mais, de tanto que falaram do tal do filme... Comi uma pipocona la.. hahah. Eu e a Carol, melhor dizendo. Depois do filme a Melissa (host da Carol) correu pra me deixar no metrô o mais rápido possivel para a Melissa (minha host) não ficar brava por eu chegar atrasada. Acabou que cheguei em casa era 4:15, sendo que eu começava as 4.. mas eu já tinha avisado eles.. hoho. Deus tudo certo, caminhei meia hora pra chegar em casa, quero dizer, voei, e cheguei \o/
Chegando aqui tava o Scott assistindo ao jogo de futebol americano que agora é sagrado aos domingos, a Melissa la em cima estudando, ela tem estudando muito!, e os meninos la em baixo jogando video game com o vizinho e um amigo do Aiden, o Ian, o queridinho aquele. hehe.
Ontem eu falei pra Melissa sobre o Aiden (e dedo mesmo!!) que ele não tava escutando e tals e que essa semana eu decidi que não vai vir nenhum amigo dele após a escola. E ta decidio, cada vez que vem alguém ele fica chato, não ouve, não faz nada.. eu comparo ele com cachorro perto do dono, se acha o tal. Me irritei mesmo! Sexta que eu tava sozinha com os dois eu fui dormir com uma dor de cabeça e dor no corpo que eu não sei de onde saiu! Só porque a criança chorou, gritou por uma hora depois do banho. Ontem ele começou a chorar de novo, sem motivo! Sorte que a Melissa tava em casa. Mas ela também ignorou.





Essa foto não fui eu quem tirei e nem foi no dia da festa. Essa foto eu roubei do orkut de um dos caras la. Eles fumam essa coisa estranha ai, a de sabado tnha gosto de pessego, e ficam brincando de fazer argolas de fumaça, e muito tri! Roubei a foto só pra mostrar aqui.

Ai a galera dançando, a loira de vestido é a Host da Carol e a no canto a direita é a filha dela, a mais velha de 16.



Casal senior que arrasou dançando, essa mulher dança muito bem. Depois tava eu e a Carol imitando ela. haha. Podem observar que sempre tem alguem batendo palma enquanto os outros dançam.


É isso, eu acho. hehe,
Bjoos, boa semana!!

3 comentários:

Anônimo disse...

que máximo pola! experiencias incriveis, hein?
é isso que eu falo do intercâmbio!!! qntas coisas diferentes a gente vive em um espaço de tempo curto, né? mt legal.
vai curtindo bixinha!
K

Caroline disse...

kkk
Vc tá igual eu... Não sei o nome deles... sempre me confundo..kkkk
Do irmão da Melissa sei é Kayvon só não pede pra escrever o do outro q sei dizer mas não sei escrever..kkkk
Foi mto divertido... Vou te mandar foto do Kayvon fazendo as argolas com a fumaça e ele tem um video dele no facebook dele tbm... bjos

Paula disse...

carol, essa foto eu peguei mesmo do facebook do Kayvon, ai depois que postei aqui foi que eu vi as fotos mais legais! haha
mas ai ja era
o q q é o triangulos q ele faz com as argolas d fumaça? o.O
muito louco! hahaha

Kafungaaa, sim.. cada coisa mais louca e legal q a outra!! haha
só por isso q fico tbm.. haha