sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Novidades

Buenas! Tenho novas aqui agora. Hoje, após ter falado com o meu cordenador academico la da Ulbra e ter falado com a minha cordenadora local aqui da Cultural Care, me decidi por extender o programa de Au Pair por seis meses. Ou seja, ficarei aqui um ano e meio, chegando a tempo em março de 2011 para o inicio das aulas. Outra nova é que as minhas férias foram aceitas pela chefia aqui em casa, então, a principio, entrarei de férias de novo em Maio agora e ai, férias depois dessas somente em março de 2011 de novo... Mas nesse meio tempo tem minha viagem pra Jamaica com a Família e quem sabe eles não se decidam em fazer mais alguma coisinha, né? I hope so!
Mas a Melissa também gostou da idéia de eu ficar por mais seis meses, assim a próxima Au Pair vem na primavera e ela não vai ter que se preocupar com o mês de setembro que parece que vai ser meio louco pra ela... esses médicos.. hoje eu recebi um email dela as quatro da manhã!! Depois eu perguntei pra ela se ela tinha ido dormir ou tinha acordado as quatro.. haha
As vezes eu tenho muita pena dela! Quando ela não tem que trabalhar de madrugada as crianças vão la e acordam ela cedinho... credo.

Pintei minhas unhas de vermelho de novo... nossa, paree um trabalho abstrato.. tudo borrado.. hahaha
mas fiz o meu melhor, um dia eu aprendo. A principio terei um jantar amanhã de noite na Virginia com a host family da Carol. Tenho aulas amanhã também, a mniha prifessora me lembra a professora Helena aquela do Carrossel, uma franjinha (que ta torta por sinal) e o cabelo presinho...


Mas a minha professora tem mais cara de criança... haha

Vou la comprar umas coisinhas pro meu cabelo rebelde então.. Hoje o Aiden só tem meio dia na escola, então eles vai fazer um tour pela cidade. Primeiro pra casa de um amigo, depois pra casa do outro e depois ele volta pra casa com os dois amigos na garupa pra todo mundo comer pizza e assistir Sharkboy e Lavagirl pela quinquagesima vez e cantar 'Close your eyes, shut your mouth, dream dream dream dream', até eu já decorei a música, não adianta... Bom, vou la porque a Bed, Bath & Beyond, onde compro meus cremes, me espera!

Bjos, bom final de semanaaaa!

Nenhum comentário: