sábado, 9 de janeiro de 2010

The Dream that I wish will come True - Disney 2009

Ok, eu estou devendo um post aqui há uma semana já. Mas é que taaaaanta coisa aconteceu nessa semana de férias que eu nem sei por onde exatamente começar, mas vamos começar logo pois estou com fome e quero ir lá em cima comer cachorro-quente com a família. =)
Apresentação de personagens:
Paula, euzinha
Fernanda, a leopoldense - a morena

Cris, não sei como definir a Cris

Rô, seu motorista!!




Éra uma vez, numa terra distante....

Orlando, 26/12/2009

Chegamos em Orlando, na Flórida faltando pouco para a meia noite do dia 25/12. No dia seguinte levantamos muito cedo para ir ao primeiro parque da Disney, claro, o Magic Kingdon. Magic Kingdon é o maior e o principal parque de lá, é onde tem o Castelo da Cinderella e os personagens da Disney para fotos, incluindo princesas e bruxas.
Chegamos totalmente animados que nem olhamos o lugar onde o carro estava naquele estacionamento gigantesco, mas beleza, no final deu tudo certo. A decoração natalina deu um ar mais mágico ainda ao lugar, árvore de natal e luzinhas por todos os lado, a noite, até neve teve (de espuma). Quem disse que não neva na Flórida? Acabou que não era bem o que eu esperava, apesar de lindo, achei que era mais, não sei, os brinquedos são quase todos infantis. Mas mesmo assim, amei demais!
Meu brinquedo favorito foi o da montanha russa que joga a gente na agua. A parte dos Monstros S.A. é muito legal lá também, eles faziam na hora o filmezinho na nossa frente, os personagens falavam com as pessoas na plateia, eles selecionavam algumas. Cada vez que eles filmavam alguém e faziam alguma pergunta eu só via a Cris dizer "eu quero sair daqui!" - hahahaha
Mas foi muito engraçado.

Vamos então ao album de fotos desse dia. O primeiro. O mais especial.

Decoração de Natal e o Castelo

Casa da Minnie

Ahhhhh, o melhor brinquedo!

As Bellas

Não podia faltar o casal anfitrião né?

no coments pra este momento. Pateta me tiraou pra pateta, ficou me dando beijos e abraços e até um caminho de árvore me deu.

show de fogos


Apresentação da Cinderella

Orlando 27/12/09

Nesse dia também acordamos cedo. Fomos pra nossa Starbucks na Target para um café da manhã e comprar uns lanchinhos para mais um dia cheio (no dia anterior pasei fome, cheguei no McDonalds de noite literamente tonta de fome!), então caprichei no cardápio. Sanduiche de atum, barrinha de cereal, suquinho, bolachinha. Acabou que não comi nem a metade, mas no dia seguinte eu dei um trato no que sobrou, no problem, tirando os suquinhos que deve ter uns até hoje no carro do Ro.
Então, após o drama da porta do quarto da Cris que não tava fechando, e avisarmos a mulher que não era da portaria (a gente confundiu as japas e isso virou a piada do dia) sobre este ocorrido, finalmente partimos para o Epcot. O parque da bola gigante (sabe aquela que aparecia na propaganda da Disney que passava antes dos desenhos antigos?? Aquela mesma! Ah, e andei no trenzinho da propaganda, passaram-se 15 anos, mas o trem é o mesmo!!).
O Epcot é um parque que junta alguns países, como Japão, China, França, Noruega, México, Canadá e Alemanha. Me achei com os vikins da Noruega e na arquitetura da Alemanha.
O Filme em 3D do Querida Encolhi as Crianças foi muito legal, um filmezinho do Rei Leão muito bonitinho, é tanta coisa que não lembro de nada. Lembro de um que traumatizou todo mundo, menos a loca da Cris, a Missão no Espaço. NÃO FAÇAM ISSO!!! É HORRIVEL!!!!!!!! Nossa, achei que ia morrer, desmaiar, vomitar, sei la. Até procurei um botão de emergencia. É um brinquedo que é um treinamento pra ser astronauta, ai entramos em uma cabine e tem uma telinha na nossa frente, que mostra onde estamos indo, vamos até a lua e tal. Então mexe com gravidade. Tinha uma hora que eu sentia o meu rosto sendo puxado, minhas pernas pesadas. Uma das piores sensações que já senti. Mas a viagem no barco do piratas do Caribe foi demais!!! Acho que foi no Epcot, não tenho certeza, as lembranças estão começando a se misturar, mas foi o dia que eu tomei chocolate quente e fiquei hiperativa atucanando todo mundo, então acho que foi nesse dia. Tinha também um aquario lindo e gigante do Nemo, com varios peixes, arraias, golfinhos e tartarugas. E no final, um show de fogos incrivel!
p.s. tava um frio do cãooo!
Fotinhos:



A Bola!!


golfinhos fofos


achei o Brasil!!



Eu e a Cris no México


Vamos abrir um parenteses aqui:
No carro, a caminho da Flórida, nós...
Nos divertimos muuito!
Cantamos.
Paramos em um fast food para ir ao banheiro. Quando entramos lá, estava tudo vaziu, luzes ligadas, mas ninguém la dentro. Então fomos no banheiro, fuçamos no lugar, checamos se a máquina de refri estava funcionando (sim, estava!), tiramos fotos e fomos embora rapidinho, just in case.
Vai um lanchinho ai?



Continua no próximo episódio. To morta. haha. Sério, é muita coisa pra postar, muita coisa pra lebrar. Mas só digo uma coisa: foi totalmente demais. Quero, com certeza, repetir isso.

=D


2 comentários:

Andrea disse...

Paulinha,
Dei risada no seu post, parece ter sido uma viagemmmm incrívelll, eu sonho de ir pra Disney.
Vi suas fotos no orkut da viagem e adoreiiiiii.
Ansiosa para a continuação da história.
Bjos!!

Anita disse...

Bah Paula vcs ja devem estar listados no FBI com as imagens das cameras de segurança de vcs fuçando no fast food esse hauhauahauaha....