quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Último post do Ano. FELIZ NATAL E ANO NOVO!

Aqui ta tudo uma beleza por enquanto. Os pais do Scott vieram hoje, são muito legais. Jogamos um jogo de cartas bem legal, jantamos numa boa, passamos o dia numa boa. As crianças tranquilas o dia todo em casa, é muito mais fácil quando eles não têm aula, sem horários certinhos, sem atrasos, sem passar frio na parada do ônibus e sem se etressar. Muito bom. hehe.
Ajudei a Melissa e finalizar os presentes de natal - tem muitos aqui, é pouca árvore pra muito presente - e depois ajudei com a roupa deles e ainda tirei um tempinho pra mim, tomar um banho, assistir TV e ficar um pouco na net. Não to lendo agora, decidi esperar voltar de viagem, não quero levar pra Florida o meu livro e também não quero interrompe-lo.
Passando só pra dar um oi, e vocês podem dar um oi também, viu? haha
Fiz cuca de morango ontem, até que ficou boa, mas não ficou cuca, ficou massa de bolo. Acho que devia ter posto noz-moscada, mas não achei. Também fiz brigadeiro, enrolei e coloquei granulado, tudo bonitinho. A Melissa adorou! (pelo menos isso)
haha

Amanhã vai ser mais complicadinho porque eles vão ir jantar fora e eu vou ficar com as crianças, provavelmente vamos comer cachorro-quente na frente da TV, até ai tudo bem, por na cama depois é que é uma briga. O Trey ta ficando chato pra ir dormir, sem sono, ai fica chamando a gente...
To pensando em fazer uns cookies e/ou bolachinhas pra levar na viagem. Não quero gastar muito com comida não, vou catar o que der aqui, até suquinho de caixinha das crianças não vai passar despercebido pela minha mochila verde. hehehe
Minha mochila verde, by the way, quando eu parar de usar, não vai pro lixo não, vai pra um museu. Uso ela desde 2003 e lembro que antes disso a minha irmã (primeira dona) já usava pra ir pra escola. Desde então ela nunca mais me abandonou, me formei na oitava série e depois no segundo grau com ela. Viagens pra Criciuma, praia, serra, interior do RS, São Paulo, New York, tudo com ela. E, principalmente, minhas idas e vindas de POA nos ultimos três anos. Não tem quem me conheça que não conheça minha mochila verde. hahaa.

Depois de anos, minha familia no Brasil decidiu fazer uma festa de Natal em casa, o último Natal que eu lembro de ter passado la em casa foi por volta de 98 quando eu ganhei uma boneca da Mônica. Eu, que sou a viciada em festas de família, perdi essa, perdi o pinheirinho natural (que o último que lembro foi meio que na época da boneca da mônica) e troca de presentes. QUE PALHAÇADA É ESSA, FAMÍLIA?? Esperaram o gato ir embora pra os ratinhos fazerem a festa né? hehehe
Aqui também não vou participar de festa de Natal, a festa aqui em casa vai ser dia 25 a noite, nesse dia pela manhã vou ir pra Florida, então... por isso que estou pensando em levar ranguinho pra comermos e celebrarmos no caminho. Mas vamos ver... hehe

FELIZ NATAL! Que o Papai Noel seja bonzinho e lhes traga bastantes presentinhos e muita paz, muito amor, saude e carinho.
E que esse Ano novo venha cheio de energia positiva e muitas coisas boas venham com ele também. Que 2010 seja 10!


Paula. =)

6 comentários:

Anônimo disse...

POLAAAAAAA!!!!!!

FELIZ NATAL!!!

APROVEITA BEEEEEEM A VIAGEM E CURTE MOOOITO.

BJOS GORDA> MANDA NEWS

Anônimo disse...

Oh, era eu (K).

Anônimo disse...

heuheuheuheuheuheuehueh
amei! querida!
Feliz Natal, um otimo Ano Novo!
muita paz e q saiba q tudo eh importante na vida e q nossas vidas são feitas de escolhas!
mta sorte e mta paz e amor!
um grande abraço e mta paz no coração
bjaooooo
Tiago!

Anônimo disse...

Feliz Natal guria!!!!!
Curti bastante o natal e come bastante peruuuu. Gluglu
Me inspirei com teu boneco de neve
estão fiz um com papel higiênico!!!
hahahahaha
Pois... quem não tem neve, morre de calor.
bjus nani
ps: o boneco não ficou muito bom e to morrendo de saudade

Paula disse...

To em orlando agora, tem taaaanta coisa ja pra contar, q nossa mae!! Me divertindo muito aqui, acompanhando o calorao do brasil e o gelo de dc nesse clima loco q varia de 4 pra 24 graus! Vou indo la!
Bjooss

Tiagu's blog's disse...

Saudades! e agora com uma blog!
huahuahuahua bjo