sábado, 5 de dezembro de 2009

Eu Faço Caras e Bocas...




Bom.. isso é que se faz numa sexta-feira a noite. Trey dormindo no meu quarto por estar com medo de dormir sozinho lá em cima e eu e a Carol trovando pela web cam. viva a vida tumultuada dessas Au Pairs.
Na primeira imagem pode-se visualizar a história da Carol de hoje. Olhem que fofa a toquinha de Natal do Mickey que eles têm aqui em casa! *-*

Bjos, bjos e bom findi.

4 comentários:

Caroline disse...

kkkk
Nossa vc pegou os melhores momentos da conversa..kkkkk
e tbm as melhores caretas
rsrsrs

Paula disse...

ahh, eu sempre consigo as melhores poses.. hahaha

Mila disse...

Pikachuuuuuuuu!!!! saudades. Faz tempo que não dou uma passada por aqui, pois bem, OIE =)
Estou feliz por você, pelo o que vi vc está aproveitando bastante a sua estadia aí na terra do tio Sam. Fica com Deus e até breve.

beijinhoooooooooooooos.***

[off: hj é níver da Dul :)]

Paula disse...

Milaa *--*
seja sempre bem vinda amoraaaa
q surpresa boa!
simm, me divirto sempre que posso.. haha