quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Soh comigo mesmo...

Serio, tem coisa que parece que soh acontece comigo, parece que eu puxo uns king kongs bem grandoes mesmo!
Esses dias estavamos voltando da escola, Trey, Aiden e eu. Bem felizes caminhando, ai um cara (ate que bem bonitinho por sinal) passou de bicicleta e, bem na hora que ele passou do nosso lado o Trey virou pra ele e gritou: HELLO MAMA!!!!!!
O cara se assustou, eu me assustei. Muito.

Hoje eu estava la no andar de cima, no banheiro dos Hosts, pra ser mais expecifica, separando as roupas das criancas pra por pra lavar. Eh um trabalhinho meio demorado, entao liguei o meu Ipod e deixei tocando as musicas em volume alto (ou seja, nao fone de ouvido). Tava eu cantando beeem feliz 'Seu nome eh Jacky...., TEQUILA!!!' ate que ouco um barulho no corredor e dou um pulo e desligo o som. Aparece entao o Scott na porta e me da oi como se nada tivesse acontecido nada, ele soh olhou em volta e saiu.
Qual eh, ate a Cinderella trabalha cantando!
Hoje pela manha o Aiden tava me contando que a 'namorada' dele tinha terminado com ele. Entao passamos por uma arvore com lindissimas folhas vermelhas, ele arrancou um baita galho da arvore e disse que ia levar pra ela. hahaha. Com um monte de flores em jardins alheios o guri me pega um pedaco de arvore! Bom, e sobrou pra quem carregar aquele mobile no onibus? A Au Pair, claro! Todo mundo olhava, serio!
Resultado: Ela nao entendeu o porque da galho com as folhas, mas o Aiden ficou feliz e depois eu vi ela mostrando pra uma amiga, bem feliz.
Aguardem os proximos posts para saber o que acontecera com este jovem casal americano. =P

Bjos :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Huahauahauahauha

Piada.

Tu q fez o desenho????????

Realmente, não é fácil fazer amigos americanos... Eu ainda não descobri como. Mas quem sabe tu não "comenta" com a Melissa, como é dificil conhecer gente de lá, e pergunta q lugares tu deve frequentar para fazer amigos lociais..

Paula disse...

nao fiz esse, mas posso tirar fotos dos desenhos da cinderella e ariel q tenho feito :)
ahh, vivo 'comentando' coisas com ela. onde posso comprar uma fantasia barata? onde posso comprar selos? olha melissa, eh com isso q se faz brigadeiro.
haha