domingo, 15 de novembro de 2009

Novas emocoes *-*

Agora sao 3:03 da manha aqui em Washington DC. Faz 7 graus e nao estou com sono nenhum.
O dia comecou lazy, preguicoso. Acordei tarde, pois dormi muito mal por causa da minha gargata, nao parava de tossir. Ontem a noite eu estava sozinha com as criancas, Hosts foram ao teatro. Foi meio dificultoso, mas nao ruim. O Aiden logo dormiu, e o Trey apos tres minutos veio dar as caras pedindo pelo pai. Disse pra ele que o Scott logo estaria de volta, que era pra ele esperar na cama pelo pai (o que era mentira, pois eles chegaram mais de onze da noite e era recem oito). Ele nao quis, pediu pra eu ficar com ele. Entao deitei com ele na cama do quarto do meio (como eu chamo, ja que fica no meio do corredor entre os outros dois quartos...) que eh o quarto da avo deles, que ninguem usa. Demorou mais de uma hora pra ele pegar no sono, ate eu tirei pequenos cochilos nesse meio tempo, quase dormi mesmo!
Entao quando fui levar ele pra cama ele meio aque acordou, ai fechou os olhos e disse "I love you Paula". TAOOOO FOFOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu amo esse guri!!

Bom.. mas hoje o dia foi mara! Primeiro fui pra Bethesda (cidade vizinha) encontrar com uma amiga brasileira, la conheci a Cristina, uma alema amiga da Carol. Fomos entao almocar uns nachos num restaurante mexicano, muuuito bom mesmo! Depois fomos patinar no gelo. SONHO REALIZADO! Agora quero fazer aulas.. mas nao da neh, salario nao cobre.. haha. Eh muito legal, tudo de bom mesmo! Logo soltei da borda da pista e fui patinar com toda a coragem que consegui juntar. Nao cai nenhuma vez, eh meio que mais ou menos a mesma coisa que andar de roller, mas eh melhor! E achei que ia passar frio la, passei foi calor! Eh muito bom. Acho que amanha vou ir de novo com as meninas do meu grupo de Au pair. tomara! Ja que sao soh cinco dolares e super perto aqui de casa.


Apos a patinacao maravilhosa, perfeita, mais que demais, fomos pro Restaurante Sabores, ia ter uma despedida de uma brasileira la, mas a menina acabou saindo de la, sabe-se la em que rolo se meteu. Encontrei MUITA gente conhecida e levamos a Cristina junto, completamente perdida. Ela adorou. Mas foi muito legal mesmo, tomamos umas caipiras (nao pediram ID \o/), tiramos fotos bizarras e deu pra aproveitar muito. Tava bem em clima brasileiro mesmo, todo mundo suando la dentro, muito quente e abafado. Muito forro, samba e pagode. Ai na foto ta a Cris, Carol, Lucas e euzinha. :)
Muito bom mesmooo!!!!
Vou indo nessa. Hora de dormir ja passou ha algum tempo!!

Bjoos, boa semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

VACA. Patinou E comeu num mexicano, td no mesmo dia???????
Ahmm... eh mt mt mt mt bom, ne??? eh viciante.

Paula disse...

Totalmente viciante!!!!
estoy locaaa!
cada vez q tu comenta aqui tu me xinga de algo diferente... haha
invajosa!
:P

Anônimo disse...

putchenga véia!!!

Iara disse...

Olá Paulaaa, vim me atualizaaar no seu blog, cara um dos meus sonhos patinar no gelo *-* deve ser demais né?! Continuee escrevendo, tô adorandoooo! bjos