domingo, 29 de novembro de 2009

Novo visual

estou TENTANDO mudar isso aqui. haha
mudei a cor de fundo e mudei a imagem de novo. Deem ai suas opiniões. Estou sem muito tempo, criatividade e recursos por hora..

Hoje fui no shopping fazer terapia. Gastei 80 dólares em casacos, calça, roupas íntimas.. hoho
Amo promoção, não adianta. Uma das lojas tava com 50% a 70% de desconto!! Fui sozinha, acabou que a Débora foi e por um acaso a Carol também estava indo pra lá e encontrou com a gente. Sai de casa pensando 'que saco, ir pro shopping sozinha', mas também não ia ficar em casa só por falta de compania né? E ainda bem que estava errada! :P

Olha que diver essa cama, quer uma assim de Natal, Papai Noel!!


Bjos, boa semana! :)

6 comentários:

Roger disse...

uahuahu
bah muito tri!!

Muito legal o blog, quando posso entro nele pra ver o que se passa contigo hahah

bjao
se cuida !

Anônimo disse...

Flor, visual é com S

Anônimo disse...

hahahahah

correções!! tu eh louca de escrever e nao corrigir o portugues no word. eu faço isso até em e-mail p as amigas...

gastou mt é? e quando vai esquiar no gelo de novo?

bjo k

paula disse...

e quem disse q o meu word aqui corrige??? acham q eu ja nao tentei? cabeções.. aff
DESCULPA pelos erros, mas dane-se tbm. to braba até, agora. nao tenho culpa valeu? nao leio em portugues ha tipo 3 MESES e nao tenho word q corrija portugues.
ja ate perdi a vontade de escrever aqui... ficam soh criticando, seriol.

VIZUAL!!!!!!!!!! to nem ai mais
e to braba mesmo

vou patinar no domingo com o Aidem *-*
talvez venha a carol junto =D

Anônimo disse...

como assim nao le em portugues as
tres meses!! mentiraa
e por qacaso tu nao le os comentarios feitus????
nao é em portugues????????
ta maluca
hehehehehe
vamos de Rosa
aaahhhh
e o flamengo vai se campeao do brasileiro!!! detalhe para o inter ser campeão depende do gremio q joga a ultima rodada com nada mais nada menos com flamengo, se o gremio ganhar inter eh campeao brasileiro, mais o gremio tem q ganhar do flamengo nao maracanã, com mais de 85 mil pessoas sera q o inter sera o campeao????
bjaoo tiago!

paula disse...

tiago.. deixa de ser chato.. olha ai, tu escreveu errado tbm.. "le os comentarios feitus" nao leio coisa de verdade
soh os comentarios.. haha
mas bueno...

bjoooos
ps: valeu a explicacao sobre o campeonato brasileiro, mas eu ja sabia disso.. haha.. quero dizer, nao tao detalhadamente, mas sabia sobre o gremio ter q perder, e isso nao eh a primeira vez q acontece...