sexta-feira, 20 de novembro de 2009

reflexões, observações

Esse eh o meu cantinho. Bem assim que fico no pc, minha bagunca, desenhando... Quando a Melissa entra aqui ela soh da uma olhada geral e finge que nao viu nada.. haha
Mas aqui podemos ver, meu creme seda que comprei num mercado latino, A agua que a Debora esqueceu comigo no ultimo domingo, meu pc, uma ferramenta (vermelha) que o scott deixou aqui quando veio montar o PC ha duas semanas, meus lapis de cor de 5 dolares, apontador em forma de carrinho, fones de ouvido. Bom.. ai pode-se ver tudo o que eu nao vivo sem aqui. haha
Skittles, 24 pacotinhos por 13 Dolares. Viva a Amazon.com \o/
Esses dias estavamos jantando sanduiche! Ai o Trey: Terminei meu sanduiche!!
Scott vai la e aponta pro prato do Trey: e o que eh isso?
O Trey bem cara de pau responde: eh um sanduiche!!
Scott: entao coma o seu sanduiche Trey!
Trey: mas eu ja comi!!
Scott: entao o que eh isso???
Trey: SANDUICHE!!

haha. Vai entender

Outro dia os meninos decidiram levar seus coelhinhos de pelucia pra escola. O negocio foi, no meio do caminho, os pobres coelhos ficaram com frio!! Entao foram agasalhados dentro do casado dos guris, soh com a cabeca pra fora. Muito fofos! Todo mundo passava e ficava olhando com aquela cara de: que crianca querida..
aham, vou mostrar pra voces como sao queridos esses meninos. :P

Tirei minha conclusao sobre motoristas de bus aqui. Os homens normalmente sao mais animados que as mulheres, ou mais simpaticos (tirando quando dao em cima da gente). E pela manha todos estao muito simpaticos, ja no final da tarde, nem oi mais dao. Todo mundo cansado!

Frase da semana "Nao sei onde estou, mas sei que nao estou perdido..."

No inicio da semana choveu, tava um vento chaato e fazia 10 graus, sinceramente, passei muito mais frio nesse dia do que quando ta um sol e faz dois graus. Tipo.. esses dias estava quatro graus e eu sai vestindo soh uma blusa de alcinha. Aqui o frio parece muito superficial as vezes...

Preciso comprar meias compridas, essas minhas calcas curtas estao me congelando os tornozelos e tambem preciso apagar as musicas da Disney em japones que sem querer passei pro meu cel. Eh legal ouvir uma vez, mas o iPod fica repetindo!!!

Sem querer pus um filme em preto e branco de 1947 pra recordar na minha TV. Quando fui assistir, nossa! Soh a musica, um povo em cima de um palco e ja eras, passei pra De Repente 30. =P

Serio, qual eh a moral de andar com uma bicicleta sem pedal? Meu, isso me deixa louca aqui, coitadas das criancas se embalando com os pes numa bicicletinha!! Acho a coisa mais ridicula do muundo!!! Me da coisas ver as criancas nessas bicicletas...


Bjos, fui, bom findiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Domingo farei pao de queijo, logo virei com as fotos :)

Nenhum comentário: