sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Feriadão de Thanksgiving


Thankgiving é, básicamente um feriado na última quinta-feira do mês para agraceder pelas coisas boas que o ano nos trouxe, comemos peru e bebemos vinho. Pelo menos foi isso que eu entendi. A família se reune, o anfitrião começa a cozinhar já na quarta-feira a tarde, e é ai que começou a minha Ação de Graças.

A Melissa começou a cozinhar já na quarta, a avó das crianças veio nesse dia também pra ajudar, ajudar a observar né, mas a gente releva. HAHA. Eu ajudei muito, acho que nunca lavei tanta louça e piquei tanta verdura em um só dia antes. As primas dos meninos vieram na quinta, fizeram uma bagunça inacreditavel no basement (porão, onde eles brincam). Jogamos muito Mario Cart. Nesse dia comecei a trabalhar as 6 da manhã, chegou as três da tarde e eu me auto-liberei, simplesmente vim pro meu quarto e dormi.
Hoje, sexta-feira, finalmente chegou o meu livro novo (usado) 'Can you keep a secret?' (Os Segredos de Emma Corrigan, na tradução), adimito que já o li, mas eu simplesmente amei! e.. custava só um centavo, afinal de contas, com o frete paguei 4 dolares. Saí com uma amiga que mora em New Jersey, ela veio com a host family aqui pra DC para o TG, então saimos hoje para um programinha turístico. O que foi meio 'avacalhado' por uma inesperada chuva que logo se tornou granizo e um vento desgraçado! Fazia 9 graus, mas sério que quase congelei, e ela então, que é de SP, tava muito gelada mesmo depois de já termos entrado na Starbucks pra fugir da 'nevasca' do lado de fora. Mas deu pra se divertir. hehe. Fomos dentro do Capitólio (finally!), casa Branca estava fechada, de um lado tinha um toldo enorme e não dava pra ver a casa, do outro lado tinham fechado a rua (??????????). Acho que hoje é dia de montar a árvore de Natal, pois estavam montando lá na frente da Casa Branca e aqui em casa também. FICOU LINDA AQUI EM CASA!!! Nossa, eles têm cada enfeite mais lindo que o outro! E os enfeites aqui não são baratos!!! São em torno de 2 dolares cada um desses bonitos. Não tirei foto ainda, estou esperando a familiarada ir embora pra eu ter mais privacidade pra tirar minhas fotos da decoração. hoho. Tudo muito lindo, árvore de Natal no meio da cozinha (smepre me perguntei onde que eles enfiariam uma árvore nessa casa tão grande.. haha, meias enormes, vermelhas e fofas penduradas na lareira da cozinha (finalmente descobri pra que servia aquela lareira), enfeites pela casa e luzinhas nos fundos (aqui eles ignoram a frente da casa..). Quintá-feira foi basicamente um lixo, primeiro thanksgiving não foi curtido, fico do lado do Chandler (pra quem assiste/tia friends), minha sexta foi muito legal!! E amanhã.. bom, acredito que será também, já que estarei livre até as 4 da tarde e domingo pretendo ir pra MD na casa da Carol! ;D

Bjos S2

obs: o que acharam do novo layout? Estou com poucas ferramentas e pouca imaginação aqui pra me ajudar. =/

5 comentários:

Anônimo disse...

hehhehheh, o rosinha era mais bonito!
hm.... nao gostei, hehehe, enfim foi tão ruim assim? nao creio!
hauhuahau
caramba aproveita mtu eh mó dificil, mais faz parte da vida!
bjo tiago sempre comentando... bjitos

Anônimo disse...

ehhhhhhhh, eu tb gosto mais do rosa! heheheh

gorda, nao curtiu o tksgiving? e os enfeites de natal são lindissimos mesmo, né?
aproveita o finde.

bjooos

Paula disse...

eu tbm nao gostei!
hahaha
vou ver se faço um novo hoje.. o rosa eu perdi, ja eras..

Carol disse...

Esse ficou diferente... Parece mais caseiro.... Acho q por isso q o outro parece melhor....
bjos

Elisa Schreiner disse...

eu gostei desse!!!
e nao é pra te agradar q to falando
nem pra criticar tb
mas ta xou
cool