domingo, 26 de dezembro de 2010

Christmas Time

As músicas são todas de tema natalino. As comidas mais ou menos as mesmas do Thanksgiving. Os presentes já não cabiam mais debaixo da árvore. O espirito? Tudo, menos natalino.
Passei a quinta feira na cozinha, fiz uma torta de morango com brigadeiro linda e gostosa pra levar pra festa de natal na casa da Lily. A caminho da festa e torta ci no chão, quebro o prato de porcelana da host, fico sem reação, mas não deixo o desastre da situação me abater. Joguei tudo no lixo e continuei segundo o meu rumo. Passei na CVS, comprei uns chocolates e levei comigo, ainda tinha um vinho na sacola.
A festa foi muito boa, comilança boa, vinho bom e companhia mais do que agradável! Minha amiga secreta era a própria dona da casa, Lily e quem me tirou não foi (lucky me!), então fiquei meio que sem presente. Mas a anfitriã deu presentinhos pra todas as meninas também, muito querida ela! Ganhamos uma manta e creminho da victória's secret cada.
Aqui em casa a coisa foi meio diferente. Comidas também, melhores do que no Thanksgiving, comemos pato! Crianças ganharam muitos presentes, entre eles, um ipad pro Trey de quatro anos e um laptop pro Aiden de oito. Eu ganhei um brinco, colar e pulseira, bem bonitos! E também um album de fotos que a Melissa fez pra mim, muito lindo, até me emocionei. Dei calendários com fotos das crianças pra eles, gostaram. Foi um bom Natal.
As saudades de casa ficam pra quando eu voltar, por enquanto, eu ignoro o fato.

5 comentários:

Anônimo disse...

gorda, a torta que eu amo caiu no chão??????? que pena... =(
mas que bom que o ntal foi bom. fiquei esperando tua ligação... até da irlanda me ligaram..
nosso natal foi legal tambem, ainda to no rio, mas amanhã voltamos pra realidade.

kisses

**jOsi** disse...

Ooii!! Putzzz... q azar heinn :S A torta cair, qm t tirou nao ir... xooô murphy!! Q bom q vc sempre faz do limão uma limonada! Te admiro mtu... espero ser assim pé nochã como vc!! Bjoo e se cuida!

Anônimo disse...

Oi Paulaaaa. Que bom ver novo post! hhhe e saber que o Natal foi legal!!
E quanto ao ano novo como será?

Viu, vc pode me passar teu email, skype sei lá, pra gente conversar, tenho umas perguntinhas que queria fazer, e se vc pudesse me ajudar eu ia adorar!=D

Bjooo..
Ana

Carol disse...

Nossa!! Q bom q aproveitou!!
E q coisa de louco eu queria um Ipad... hahaha

Anônimo disse...

Ai guria, te mandei um email para ver se chega ta. Me avisa. eheheh
hoje fui na CI pra ver, até postei coisa nova lá...se der, passe por lá, ou ve teu email.

obrigada e beijocasss..