sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tava precisando de um update aqui né??
Aconteceu tanta coisa ultimamente que nem consegui. Primeiro eu andava num mau humor que preferi postar sobre o Papai Noel pra não soltar os cachorros aqui. Depois o meu computador não ligou mais e eu fiquei dois dias só usando a internet do tão amado iPhone. Agora o computador morreu de vez, parece que perdi tudo o que tinha no hd, uma grande tragedia, mas decidi não me irritar com isso, perdi minhas fotos, mas não me irritei. Depois pensando mais sobre o assunto (fotos) lembrei que tinha salvo algumas pastas dos meus primeiros 7 meses de Au Pair num pen drive, depois lembrei que as últimas fotos que tiramos foi uma amiga minha quem passou pro meu computador e dai não as apagou, ou seja, estavam salvas no memory da camera ainda. Então com o meu sagrado Laptop que chegou na terça-feira, grudada na parede, pois o cabo da internet é muito curto, num canto escuro do meu quarto, onde a lampada queimou no ínicio da semana, aqui estou eu, dando um rápido update no blog.
As temperaturas estão baixando, as minimas estão ficando entre -3 e 0 grau. Está ficando com cara de Dezembro e logo logo o Natal está ai, quando todos pedimos por neve. Tirando as Au Pairs da Bahia que devem estar construindo uma toca a essa altura do campeonato... (eu nem sou malvada com o povo do norte do Brasil, magina!). hehe
Cada vez que eu olho as estatisticas do meu blog eu me emociono mais. Realmente queria saber quem que da Holanda, China e outros países entra aqui. Mas imagino que entrem sem querer, naquelas dicas que o Blogspot dá ou Google mesmo, eu já vi que se procurar pelo meu nome no google, vai aparecer o meu nome. Tem também vizitantes da Suiça quase todos os dias. Tão demais.
É tão estranho faltar poucos meses para ir embora, sabe aquela sensação de ir ou não ir que temos antes do programa? Bom, sinto isso agora, mas muito mais tarde, arranjando motivos para ficar pelo menos alguns meses atrás. Queria ir nos shows do U2, Taylor Swift e Avril Lavigne (tudo o que eu mais torci pra ter esse ano) que terão no próximo ano, no Brazilian Day, aqueria subir pro norte do país, comprar mais umas coisinhas. A verdade é que estou fazendo novos amigos e to curtindo eles, depois que o povo 'das antigas' foram embora eu me senti bem sozinha, mas agora ta tão gostoso!!
Anyway, voltarei pro Brasil sem mágoas, estarei é muito feliz de poder dizer o que eu quero dizer, do jeito que eu quero dizer sem dar voltas pra chegar até lá. De poder comer COMIDA, de poder deixar comida no prato, de chegar em casa, jogar os tenis na sala, me jogar no sofá e só sair dali com a minha mãe mandando pela terceira vez eu por os tenis no quarto. Assistir tv na sala com outras pessoas em volta, poder me deitar no chão de casa sem ninguém achar que eu sou louca ou anormal (acho que lá em casa eles já tem mais certeza disso!) e pode usar o telefone a qualquer hora. E o principal, receber os outros membros da família no meu quarto sem ter que arrumar ele rapidinho enfiando tudo em qualquer canto só pra não fazer tão feio quando ver alguém vindo! Sim, eu sinto falta de me sentir em casa. De chegar do trabalho reclamando do que aconteceu lá, quando a gente trabalha para as pessoas que moram conosco isso é meio impossivel.
Ta me dando dor nas costas já de ficar sentada nesse canto escuro.
Então, acabei reclamando né? eu acho, não queria, mas aconteceu involuntariamente. E é isso ai, que venha o inverno!! Presentes de Natal já estão aparecendo aqui debaixo da árvore. Povo aloprado.

Beijos e Queijos

PS: Desculpem-me os erros, mas aqui não vejo o teclado que está todo errado pois troquei na hora de instalar e to com muita dor nas costas pra revisar. hehe. Bjos

6 comentários:

Natasha disse...

Paula, querida! Fico feliz com as estatísticas do teu blog e não seja modesta, achando que algumas pessoas pararam aqui por acaso. Isso até pode ter acontecido na primeira vez que vieram, mas se voltaram é por um outro motivo, o mesmo que me faz vir aqui sempre: adoramos o que você escreve! :)
Enquanto a neve chega aí, os dias de calor insuportável chegam por aqui...Natal que se preze deveria ser sempre com neve e frio, não é?
Bom, aproveite o restinho do tempo por aí, compre um pouquinho (conselho de consumista é brabo né) e tire muitas fotos, nunca esquecendo de salvá-las no pen! Não se preocupe, quando menos esperar poderás te sentir em casa novamente! Beijinhos

Daia Peixoto disse...

Sai de perto com essa ruiva de mau humor! hehe Adoro vir aqui ler, seja seus desabafos, seja seus bons momentos, suas experiências a compartilhar, conhecimento e etc. Estamos em posições opostas, mas sentimentos semelhantes de pré-viagem. Mais uma vez, parabéns pelo blog. As estatísticas são merecidas. Aproveite o natal de frio, pq aqui o calor está tomando conta como diz a Natasha.
Beijos!

Carol disse...

Boa Paula!!
Adorei!!
Q lindo vc com seu computador novo!!!

**jOsi** disse...

Oiii! Qndo vc descreveu as coisas q vc sente falta... me enxerguei fazendo isso... essas mesmas coisas! Impressionante! Vc eh gaucha tb, right? deve ser isso! kkkk Escreve mais sobre as coisas q vc sente falata... por mais simples q sejam! Estou querendo aproveitar bem ao máximo tudo... mas não tenho mta noção.. me ajudaaa!! Bjoo

Anônimo disse...

Alguns comentários sobre esse post:

- U2 vai tocar aqui.

- esperamos que tu volte pra casa sem jogar tenis na sala, sem tocar os pes no sofa e sem dizer o que tem que dizer tacando as patas em todo mundo!

é sério, hein????

claro que as tortas e bolos serão bem-vindos, assim como as piadas e risadas! =D

KKs

Ingridy disse...

Poxa, eu sou do Norte :( kkkkkkkkkkkk e à propósito, a Bahia fica no Nordeste :D ihihihih mas tá desculpada, afinal eu também mal sei quais são os estados que fazem parte do sul ou do centro-oeste mesmo! uahauahauahuahauahauah

Beijo!