segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amigo Sereto

Sexta-feira fizemos o sorteio e tirei bem quem eu tava pensando que seria legal de tirar. Não posso contar quem é pois ainda não revelamos. Já fui na amazon.com e fiz AQUELA seleção de coisas, enchi o meu cart de possiveis possibilidades de presente, mas acho que já sei bem o que dar, é uma pena que sempre achamos aquele presente que é perfeito mas carissimo. Entretanto, como eu sou uma pessoa criativasissima, achei algo legal bem dentro do valor estimado. Adooooro amigo secreto, adoro comprar o presente, mesmo que normalmente não gosto do que recebo.
Amazon é uma tortura em formato de web site. Claro que enquanto eu procurava presente para a pessoa já achei presente pra outra penca de gente, mas foi útil, achei coisas pra homens, a gente nunca sabe o que dar pra homem. Pra mulher, na dúvida, toca umVictoria's Secret e pronto, agrada a todas. Então já entrou na lista presente pra vo, pai, padrasto e cunhado, vamos ver se eu consigo é pagar tudo isso. Estou pensando muito no pessoal no Brasil pois logo logo estou de volta então... não da pra deixar muito pra última hora.
Quando eu tirei a pessoa no amigo secreto, corri por Facebook dela e dei aquela pesquisada nos gostos, tipo de roupas de veste e no que ela vem comentando por lá. Fiz uma pesquisa tão grande que me senti a própria Lisbeth Salander do livro The Girl with the Dragon tatoo. É tão bom isso que eu me sinto até uma amiga bem mais íntima dessa pessoa, já a conheço melhor.
Dia 24 vamos revelar. Iremos para a casa de uma amiga minha, comer muitas gostosuras e beber muito vinho. Ou pelo menos umas tacinhas pra festejar o Natal. Daqui a dois meses estarei fazendo as malas para voltar ao Brasil, então estou com um sentimendo de despedida, tento passar mais tempo possível com esse pessoal e fico simplesmente tão animada pra essas festinhas ou reuniões.. bem que dizem, o melhor da festa é esperar por ela, mas não que ela também não seja boa demais!!

Declaro então que estou muito feliz, por estar aqui, e por estar voltando.

Se alguém souber como eu faço pra mudar o meu teclado pra ABNT 2 me deixa um recadinho, pois instalei errado no laptop e estou tendo problemas para escrever. hehe.

Beijos =)

7 comentários:

Anônimo disse...

gorda

checa o nome do livro 1 em português...

K

Anônimo disse...

que é livro 1?
nobody wants gifts
save your money!!
E.

Anônimo disse...

Olá, achei seu blog por acaso e estou adorando.heheh Estou preparando -me para ano que vem tbm fazer este intercâmbio. Logo, estou lendo todos os blogs possíveis já para estar preparada pra qualquer coisa né.
Vc é de onde aqui no brasil?

Um beijo...
Ana.

Juliana disse...

oi,
quer indicar sua familia para alguma futura aupair?? eu aceito
se quiser meu msn: julianagc1989@hotmail.com
Adoro seu blog

**jOsi** disse...

Xii... vai todo money em presente kkkk eh a vida :p flor... não consegui t linkr no post q eu fiz... sorry! Mas mt obrigada mesmo! BjooO

Anônimo disse...

Oiii
como vai?
To te seguindo ae
Beijão

Anônimo disse...

paulaaaaaa... fizeram um blog com o nome igual ao teu........ só que no singular. sacanagemmmmmmm. K