quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

...

Ai gente, fazia tanto tempo que queria dar uma passadinha aqui no blog, mas ta tudo tão correria que não deu. Novas? Tenho várias! Bom, o Natal está ai, sexta-feira vou pra casa de uma amiga minha pra um jantar bem brasileirinho, com direito a galeto! Sábado a janta é aqui em casa, mas bem americana.. não sei o que vai rolar de comida pois ano passado fugi de casa ao meio dia, no dia 25, pra Flórida, ai não fiquei pra janta.
Segunda-feira agora eu e a minha host tivemos uma discussão até meio feia, dissemos umas verdades e depois nos acertamos, finalmente! Hoje já da pra dizer que as coisas mudaram muito entre nós duas. Que bom né? Passar o Natal num clima chato não seria naaaada agradável.
Os meus produtos caríssimos deram resultados! Os meus cachos reapareceram e o meu cabelos deu uma hidratada de verdade. A água já penetra entre as mechas.. hehe. Quem tem cabelo cacheado e seco e já passou um inverno nos estados unidos, ou outro lugar tão ou mais frio, sabe do que eu falo.
Tenho mais dois meses e uma semana exatamente aqui nesse país! Como eu me sinto?? NÃO SEI! Mas estou muito animada com idéias que estou tendo para essas próximas semanas. Recontatando de verdade velhos amigos, mandando emails o dia todo, gastando toda a bateria do iPhone. Esse, eu ainda não sei se volta comigo, tenho que falar com a Melissa pra ver se ela libera e depois com a Apple pra ver se me liberam. Ai que dificil. E também ver se ele aguenta né, porque esse iPhone ta muuuito mais pra lá do que pra cá.

É mais ou menos isso, os dias estão muito corridos, crianças fora da escola. Agora são 23:53 e eu tenho que ir dormir URGENTE, ou não acordo amanhã. Mas antes, claro, ler um pouquinho mais sobre a Salander. Estou lendo o segundo livro da séria do Stieg Larsson e to amando mesmo mesmo. Não sei o que seria de mim sem os livros da minha host. Ok, seria uma pessoa uns 15 dolares mais pobre, pois os teria comprado anyway.
Bjos.

Feliz Natal pra todos! Espero voltar aqui antes do ano novo ainda.

o/

3 comentários:

**jOsi** disse...

Oii Paulaa! Oba.. uma janta de Natal americana! Não vejo a hora de vivenciar isso tb! Q história eh essa da Apple liberar? Não entendi? BjooO

Anônimo disse...

Oi Paula.
Já está acabando sua estadia é? Quanto tempo ficou, 1 ano? Deve começar a bater uma saudade já né... heheh
Que bom que postou novidades, estava sempre vindo aqui e nada =S

Que seu natal seja mais do que especial...E volta aqui antes do dia 31 ok?

beijocass....
Ana.

Carol disse...

Feliz Natal!!