domingo, 26 de setembro de 2010

Resumindo

Voltando aos diários, contando um pouco sobre isso aqui.
Frustração: Comprei uma calça da Guess na segunda-feira por 40 dólares. No Domingo (hoje) vi uma promoção em uma loja muito boa, de duas calças por 40 dólares. Rachei com a Carol e cada uma levou uma por $20.
Novidade: Chegou o novo Ipod Nano. Ele é touch, mas não tem câmera. Não que eu use a câmera do meu. É como se fosse um Ipod Touch, mas é um quadradinho de 2cmX2cm e sem internet. Gostei!!
Amizades: Nessa semana dois amigos meus voltam pro Brasil e a Camila vai se mudar pra outra cidade. Bua, bua.
Drama: Melissa e Scott, os meus hosts, estão se separando. Então já estão empacotando coisas pela casa, como porta-retratos, roupas de verão… As crianças estão bem sobre isso. A mudança está prevista para a próxima primavera, provavelmente abril.
Leitura: Semana passada retornei às minhas atividades literárias. O que quero dizer é que voltei a ler. Recomecei a ler o livro The Shadow of the Wind e, não sei de onde tirei que ele era difícil. Acho que eu só estava meio cansada de ler mesmo, quando comecei a lê-lo. Agora, com a história da mudaça, a Melissa encaixotou vários livros e disse que vai doar. Mas antes, claro que darei uma analizada no material!! Já estou animada com a idéia de novos livros.
Barbadas: Atravéz de uma amiga minha descobri que no site da CVS, quando eu crio um login, recebo 20 revelações de fotos free. Atravéz de outro amigo, descobri o site www.snapfish.com que faz o mesmo, mas cada vez que passamos o site para um amigo, ganhamos mais 50 fotos. Fica a dica pra galera. Já consegui 90 fotos impressas de graça.
O que aprendi: nessa semana eu aprendi a jogar Twist e a fazer um bolo de chocolate MARAVILHOSO! Também aprendi que não posso viver economizando dinheiro, se não, não vivo.
Do que sinto falta no momento: Brigadeiro com maçã. Sim, muito bom. Acho que vou comprar um ‘La Lechera’ (leite moça) no Mercado latino essa semana e fazer isso. Temos morangos, banana e maçã. Yumi!!
Recadinho pra quem at no Brasil: divirtam-se com a eleições. Não minto que eu gostaria de estar votando também.
Recadinho pra quem está aqui: Aproveitem o Cirque do Soleil que está em turnê!! Eu, infelizmente, não poderei ir…

Beijos e beijos

4 comentários:

Hellen Kazan disse...

Adorei o seu blog. Estou te seguindo.

Vanessa R. disse...

Oooooiii Paula!!
Td bem?
Adorei teu post!! :D
Calça da guess por 20 dolares é muito bom hein? hehhee
A coisa ruim é a separação dos hosts... Achei bem complicado, mas que bom saber q as crianças estão lidando bem com isso. Só que mesmo assim, o clima não deve ser nada fácil né... Imagino!
Pode deixar que vou me divertir nas eleições por ti tbem! hehhe
E curte bastante aí, e não fica economizando muito mesmo não... APROVEITA!!!
Beijos pra ti...
Ótima semana!!

Carol disse...

E ve se vc acha uns livros ai pra mim tbm..hahahah
beijos

Fabylane disse...

Aparece sempre, que adoro saber as novidades, dessa vida de Au Pair, próximo ano apareço por ai.. hauahu
^^