domingo, 19 de setembro de 2010

Rabiscando

Olhando o Fotolog de uma prima minha hoje, onde ela posta alguns dos trabalhos (desenhos) dela, decidi postar aqui um pouquinho das minhas obras de arte também. Gosto de ver a obra dos outros. Eu adoro desenhar, peguei mais gosto pela coisa quando comecei a ler mangás (HQs japonesas) por influência de uma amiga de escola, isso há uns dez anos atrás quando Sakura Card Captors saiu nas bancas pela primeira vez no Brasil, eu passava as tardes copiando os personagens das histórias.
Desenhar pra mim é que nem cozinhar… eu não necessariamente faço isso bem, mas… as vezes acerto! E adoro fazer isso, é terapia para mim.
Em outubro/novembro do ano passado eu fui com o meu host e os meninos em uma loja de arts and crafts, que pra mim mais parecia um conto de fadas. Selecionei alguns itens, enquanto eles pagavam coisas pras crianças. Lápis de cor, lápis de desenho e contorno, canetas, blocos de desenho e até um bonequinho de madeira. Esses bonequinhos de madeira são caríssimos no Brasil, aqui ele vinha junto com um caderno grande de desenho e os lápis de cor, tudo por 16 dólares. Claro que o trouxe pra casa!
Um dia ainda farei aulas de desenho.... 
 Originais meus:



Inspirados:


 





4 comentários:

Anônimo disse...

cool!
you're good at this!
e.s.

Vanessa R. disse...

Nossa!!
Fosse bem modesta né: "eu não necessariamente faço isso bem"...
haha Sei..
Pra mim ta perfeito, desenha bem pra caramba! Parabéns!
Eu não conseguiria nem um porcento disso, vc tem talento!
Tks por dividir com a gente!!
Beijoooos, se cuida!

Camila S. disse...

Nossa; babei nos seus desenhos...são lindos
Parabéns por esse dom; pq eu realmente sou uma decepção pra isso..kkk
Vc tem futuro viu! rs
bjO

Entre na Mente de Mari disse...

Nossa Paula,

Muito bacana. =)